Capítulo 4

15 4 0
                                    

Joe despertou com seu despertador eletrônico apitando freneticamente e foi obrigado a se conter para não atirar o mesmo contra a parede. Ele exercia controle sobre tudo a sua volta, menos no quesito dormir até mais tarde. O homem se levantou e vestia apenas uma roupa íntima branca com as palavras Versace escritas em dourado. Abriu as cortinas da janela do seu quarto e observou a cidade de New York movimentada como sempre, mesmo o dia apenas começando.

As pessoas dormiam, mas a cidade nunca dormia.

Joe saiu do quarto caminhando até a sua academia particular e ficou lá cerca de 40 minutos se exercitando, após terminar o treino, foi até o banheiro do seu quarto, se livrou de sua cueca box suada e ligou o chuveiro deixando a água cair pelo corpo despido, relaxando seus músculos enquanto exalava virilidade pelos poros.

Após tomar uma ducha quente e relaxante, escovou seus dentes e saiu do banheiro com uma toalha amarrada em sua cintura, vestiu uma roupa íntima limpa, seguiu até seu closet e analisou os diversos ternos que possuía, várias cores e tons, por fim decidiu vestir um terno de um tom preto escuro, simples e básico, pegou sua pasta com diversos documentos e quando estava prestes a sair pela porta alguém bateu nela suavemente.

— Bom dia Senhor! Já está acordado? – Indagou uma voz do outro lado da porta.

— Estou sim, Álvaro. – Joe disse por fim reconhecendo a voz de seu mordomo e abrindo a porta.

— Venho dizer que o café da manhã será servido, já está descendo? – Indagou o educado homem de cabelos grisalhos, na casa dos seus 40 anos.

— Obrigado, já estou descendo sim! – Joe disse saindo do seu quarto em direção a cozinha.

A mesa de café da manhã de era farta, possuía um pouco de tudo, seus empregados se surpreendiam como ele conseguia manter o corpo perfeito comendo tanto. Após o café da manhã Joe foi até a garagem, o homem possuía diversos carros, porém escolheu sair com seu Jeep Renegade na cor preta. Saiu de sua garagem assim que o portão eletrônico se abriu, certo tempo depois chegou a sua empresa, passou pela segurança e pela recepção, cumprimentou a simpática recepcionista e entrou no elevador que o levou rapidamente para a cobertura, para o último andar, onde se localizava seu escritório.

— Bom dia Senhor Herve! – Disse Gabriele, a secretária de Joe, enquanto ajeitava seus cabelos loiros.

— Bom dia Senhorita Gabriele! – Disse o mesmo cumprimentando sua secretária particular.

Joe passou a mão por entre seu cabelo preto, que já apresentava alguns fios grisalhos como marca da idade e indagou em seguida.

— Algum recado para mim?

— Sim, o financeiro encaminhou essa papelada para que você possa assinar, o Senhor tem uma entrevista marcada às 09:00 e uma reunião em seguida às 10:30.

— Perfeito, obrigado por enquanto. Peça por gentileza para que a Senhorita Camila me leve café em minha sala. – Disse Joe se retirando logo depois de apanhar a pasta com a secretaria.

— Sim, Senhor. – Confirmou Gabriele enquanto pegava o telefone e ligava para Camila, a secretaria assistente que estava a alguns andares abaixo deles.

Joe caminhou até a porta do escritório, retirou um cartão do bolso e passou na trava de segurança, logo depois colocou o dedo indicador da mão direita na identificação por meio de impressão digital e a porta foi aberta, entrou se sentando em uma cadeira de couro atrás da gigantesca mesa, ligou o computador, digitou a senha de acesso e começou a trabalhar.

American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora