O motorista de Joe deixou Daniel em frente à fachada de um restaurante luxuoso, as luzes eram brilhantes, Daniel desceu do carro e foi até a recepção.
— Boa noite! Tenho uma reserva no nome de Joe Herve. - Disse Daniel para a recepcionista.
— Boa noite Senhor! Me acompanhe, por favor. – Respondeu a mulher com simpatia dando a volta no balcão e levando Daniel até Joe.
Daniel avistou Joe sentado em uma mesa no fundo do restaurante bebericando um pouco de vinho.
— Boa noite Senhor Herve! – Disse Daniel ao ver Joe sorrindo.
— Boa noite Senhor Lahey! Sente-se, por favor. - Respondeu Joe se levantando por educação, ajeitando seu paletó e passando o polegar por seus lábio inferior.
- Uau! Você está muito elegante. - Disse Joe com os olhos brilhando para Daniel.
"A bunda dele deve ter ficado perfeita nesse terno."
Joe pensou em seu consciente ainda hipnotizado pelos olhos de Daniel.
Daniel se sentou e começou a conversar de forma informal com o homem
— Obrigado, e agradeço pelos presentes, mas cogitei a ideia de os recusar. – Disse Daniel um pouco envergonhado.
— Se tivesse os recusado, teria ficado muito chateado e me sentido extremamente ofendido. – Disse Joe.
— Nesse caso, muito obrigado então! – Disse Daniel sorrindo de lado.
— Se lembre que não aceito devoluções. Bem, o que vai querer para comer? – Indagou Joe.
— Sugere algo? – Daniel indagou como resposta.
— Se assim prefere. – Disse Joe entendendo a referência daquele dia na lanchonete e sorrindo enquanto chamava um garçom para anotar os pedidos. Assim que o garçom se retirou com os pedidos anotados. Daniel voltou a falar.
— Esse relógio é realmente muito bonito! – Disse Daniel puxando um pouco a manga de seu paletó e o admirando em seu pulso.
— Como você. – Disse Joe com seu sorriso galanteador.
"Aquele maldito sozinho novamente."
O consciente de Daniel sempre alerta a cada detalhe.
Daniel ficou com vergonha, então bebeu um pouco de seu vinho. Certo tempo depois a comida chegou e eles começaram a se servir.
— Coma! - Ordenou Joe para Daniel.
Joe mastigava com calma degustando com prazer cada vez que o garfo saia de sua boca, e Daniel o admirava do outro lado da mesa.
"Como ele pode ser tão encantador até comendo?"
O consciente de Daniel foi interrompido.
— Então Daniel, quando aceitará minha proposta? – Indagou Joe.
— Eu sou realmente grato por essa proposta, mas acredito que no momento tenho que focar nos meus estudos e nas provas que decidiram se vou me formar esse ano ou não. – Disse Daniel se sentindo confortável pelos efeitos do vinho em seu corpo e gesticulando com as mãos.
— Como queira, volto a te procurar quando você se formar, garanto que não me esquecerei! – Disse Joe sorrindo.
— Joe, posso te fazer uma pergunta? - Indagou Daniel sendo direto e deixando Joe em uma posição defensiva de espera.
— Por favor, pergunte, vá em frente. - Joe concordou limpando sua boca com um guardanapo.
— O que você realmente quer? Digo, tudo isso é somente sobre o trabalho? O que você quer sinceramente com tudo isso? O que você quer de mim? - Indagou Daniel tentando esclarecer a situação de uma vez por todas.
— Quer saber o que eu quero? O que realmente quero? Eu quero você, quero que seja meu, para que possa te foder e te ajudar a explorar todas as limitações do seu corpo - Disse Joe sussurrando para Daniel.
Daniel se surpreendeu com a resposta e virou sua taxa de vinho de uma vez. Essa não era a resposta que esperava, mas estava na lista de respostas que gostaria de ouvir.
— O que você faria comigo, Senhor Herve? - Indagou Daniel sentindo o efeito do álcool queimar pelo seu corpo e se transformar em tesão. Daniel não podia controlar.
Daniel sentiu um dos pés de Joe acariciar seu pênis sobre o tecido da calça social que vestia e estava gostando da sensação. Joe pegou seu celular e enviou uma mensagem rápida. Daniel sentiu seu novo celular vibrar em seu bolso e verificou a mensagem olhando de relance para Joe:
———————————————————————
Joe Herve >iMessage
Hoje, 09:31Porra, quero muito foder você em cima dessa mesa.
———————————————————————
Daniel sorriu para Joe após ler a mensagem, e resolveram acalmar os ânimos, pois ali não era hora, nem lugar. O restante do jantar foi agradável e nem aparentava ser uma "reunião de negócios". Os dois tinham uma boa química e não ficavam sem assunto, a conversa fluía bem. Joe e Daniel terminaram o jantar e saíram do restaurante, entraram no carro e foram para casa de Joe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
American Boy
FanfictionDaniel Lahey está cursando o último ano da faculdade de jornalismo, quando vê em sua frente a oportunidade perfeita para impulsionar sua carreira como jornalista. O simples encontro com Joe Herve, o empresário mais renomado da cidade de New York, pr...