Capítulo 3

23 3 1
                                    

— Bem, vou direto ao ponto, consegui algo que qualquer universitário dessa turma mataria para conseguir. Sinto que seria justo te oferecer, você mais que ninguém merece isso. - Disse o Professor Jamie entregando um e-mail impresso em uma folha sulfite branca cuidadosamente dobrada.

Daniel ainda fitava o professor ajeitando sua gravata, o garoto estava assustado e surpreso, sem entender muito sobre o que estava acontecendo.

———————————————————————

De: Herveaux House
Para: Jamie Dornan
Data: 08 de Junho de 2014, 11:15 PM.

Assunto: Entrevista de Pesquisa Acadêmica.

Senhor Jamie Dornan, agradecemos o contato, venho por meio deste e-mail, informar a confirmação da solicitação de entrevista com o Senhor Joe Herve, sendo agendada para às 09:00 AM do dia 10/06/2014.

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Att. H&H.

———————————————————————

— O que é isso? - Indagou Daniel desentendido.

— Lembra o que disse mais cedo sobre oportunidades? Parabéns! Eu consegui uma entrevista exclusiva com o empresário mais famoso da cidade de New York, Joe Herve. Um dos nossos maiores exemplos de empreendedorismo.

— Mas o que? Quem é esse? - Indagou Daniel sem palavras.

— Bem, nesse caso, esse é o seu dever de casa, aconselho a começar sua pesquisa sobre ele o quanto antes.

— Eu não sei nem o que dizer, muito obrigado Senhor Jamie! – Disse Daniel apertando a mão do professor, que o puxou para um forte abraço, Daniel sentia o musculoso corpo do professor contra o seu, e mãos do professor passarem por suas costas de uma forma não convencional e quase incomoda.

— Quase ia me esquecendo do endereço. - O professor retirou um cartão de dentro do bolso de sua camisa social e entregou para Daniel.

Daniel agradeceu novamente e saiu pela porta, tendo a impressão que o professor o olhava sair.

— Não esqueça de usar uma calça social, vai te valorizar melhor! - Exclamou o professor.

Daniel sentiu uma sensação gelada em seu estômago, e imaginou que o professor estava falando a respeito de sua bunda, se sentiu assediado, mas resolveu seguir o conselho e relevar o acontecido.

Ao final do dia, após o expediente do trabalho, Daniel se viu sentado na cama com seu notebook repousado sobre o colo, enquanto desgustava um pacote de batata chips. Começou sua pesquisa, rascunhando e formulando algumas perguntas para a entrevista, abriu uma página de busca e digitou rapidamente:

"Joe Herve"

E alguns sites se abriram como resultado, então Daniel começou a ler um site sobre famosos, apenas por curiosidade.

"Saiba tudo sobre o empresário milionário gato que está bombando nos holofotes."

Após abrir diversos sites, começou a anotar as informações mais importantes sobre Joe, descartando todo marketing que parecia ser comercialmente superficial ou falso. Em pouco tempo já havia elaborado as perguntas, estava tudo pronto para a entrevista no dia seguinte.

Daniel pediu um gravador emprestado para Noah e começou a se sentir ansioso a medida que sua ficha caia. Parou por um momento e pensou no que estava acontecendo, ficando feliz com o que acabará de conseguir, uma entrevista que poderia mudar tudo, essa era de fato a oportunidade da sua vida.

American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora