Capítulo 14

22 1 0
                                    

— Quero que veja isso. – Disse Joe abrindo as cortinas da janela e revelando a bela cidade de New York iluminada a noite.

— Nossa! A vista é até mais bonita que a do seu escritório. – Disse Daniel hipnotizado com a paisagem que estava vendo.

O rosto de Joe se fechou alguns minutos depois enquanto observava a cidade por sua janela.

— O que foi? – Disse Daniel vendo que Joe estava com uma expressão tensa em seu rosto.

— Eu não deveria ter te beijado, você não é para mim, isso está errado, tem que se afastar de mim. – Disse Joe

— Agora você me diz isso, depois de tudo que aconteceu, por que eu deveria me afastar? - Indagou Daniel.

— Porque eu não sou o tipo de cara que se apaixona, eu sou diferente, sou um homem que tem seus próprios gostos, e você não iria gostar deles. - Disse Joe.

— Me mostre. – Disse Daniel.

— O que? Daniel, peço novamente por favor que se afaste de mim. – Disse Joe.

— Joe, por favor, me permita ser seu.

Daniel sussurrava enquanto se aproximava de Joe e sentia o gosto peculiar de vinho, chocolate e morangos em sua boca, parou em frente a Joe e se ajoelhou. Joe ainda desacreditado passou o polegar em seu lábio inferior e logo depois nos lábios de Daniel, introduzindo seu dedo polegar na boca do mesmo.

— Tire a parte de cima de sua roupa. - Ordenou Joe para Daniel que o obedeceu sem relutar.

Joe beijou Daniel em um movimento rápido, Daniel logo entendeu o que estava acontecendo então entrou no ritmo. Joe o guiou até sua cama, o virou de costas e analisou a bunda de Daniel marcada em sua calça social.

— Olhar para sua bunda me deixa duro feito pedra. - Disse Joe antes de dar um tapa forte e assistir enquanto Daniel arfava jogando sua cabeça para trás.

— Bata de novo, Senhor. - Disse Daniel entre sua respiração ofegante.

— Eu faço as regras aqui, Daniel. - Joe passou a mão na bunda de Daniel, mas dessa vez não bateu, deixando Daniel esperando para que sentisse aquela sensação novamente.

Joe jogou Daniel na cama, e sentou em cima do mesmo, sorrindo novamente de forma maliciosa. Joe retirou sua gravata, fez um nó e prendeu as mãos de Daniel na cabeceira da cama sobre sua cabeça, então se levantou e voltou com outra gravata que usou para vendar os olhos de Daniel já excitado com toda aquela situação.

Daniel já estava sem a parte de cima do terno, então Joe fez uma linha de beijos por todo o abdômen do mesmo, Daniel arfava ao sentir os lábios macios em seu corpo. Joe retirou o cinto da calça de Daniel e em um movimento rápido a retirou, assim o deixando vestindo apenas uma roupa íntima preta, Joe beijou o pênis de Daniel por cima do tecido fino da peça de roupa.

- Joe.. - Sussurrou Daniel.

Joe se livrou de sua roupa e apanhou uma pena branca na gaveta ao lado da cama, começou a passar por toda a extensão do corpo de Daniel, e o garoto sentia cócegas, mas em contrapartida seus hormônios estavam à flor da pele, seus batimentos cardíacos acelerados, sua circulação sanguínea e respiração haviam acelerado muito, seu corpo sentia diversas sensações simultâneas.

Joe despido virou Daniel de costas, e Daniel pode sentir o membro duro de Joe em suas costas, Joe sentado em cima de Daniel começou a o massagear com um óleo aromatizante de camomila. Minutos depois, quando Joe percebeu Daniel estava adormecido, graças ao toque de suas mãos em seu corpo e o aroma do óleo. Joe retirou a gravata de seus braços, e o deitou gentilmente na cama, o cobrindo com um lençol de seda, o beijou suavemente na testa, dando risada da situação, mas sorrindo ao ver Daniel dormir profundamente em sua cama.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

American BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora