A festa clandestina estava rendendo histórias épicas. Desde o soco que Wen Chao levou de MianMian e os gritos de Wang LingJiao terminando o namoro com um cara aleatório qualquer até o choro incontrolável de Jiang YanLi abraçada com uma garrafa de sorriso do imperador após ouvir o crush dizer que preferia comer a receita de Gusu do que de Yunmeng e, verdade seja dita, não havia maior ofensa, porque ninguém nunca queria por vontade própria comer a comida de Gusu.
Jiang Cheng tentava manter Wei Wuxian longe do pescoço de Jin ZIxuan por fazer sua irmã chorar mesmo querendo ele mesmo partir pra cima dele. Wen Ning tentava fugir dos primeiranistas de sua própria escola que viviam em função de torrar a sua paciência sob o comando de Wen Chao.
E assim seguiu toda a festa entre risadas, vômitos, pessoas desaparecendo e reaparecendo misteriosamente e os irmãos Lan inabaláveis como deuses incorruptíveis e faróis para todas as garotas daquela área que tentavam de tudo chamar a atenção daqueles dois.
Era inadmissível que os dois maiores partidos daquela competição não tivessem elegido a sua musa inspiradora. Se já tivessem namoradas era justificativa, mas não capaz de dar desistência para as mais atiradas, só que nem isso havia. Os mais fofoqueiros já haviam pesquisado a fundo e não acharam nada.
Mesmo Lan XiChen sendo mais acessível que o caçula, ele não se misturava com a maior parte dos estudantes permanecendo junto a Song Lang e Lan Wangji em uma mesa mais distante nunca tomando nenhuma bebida alcóolica. Depois de um tempo Nie MingJue decidiu se juntar aquele sóbrio grupo já procurando o irmão caçula antes que esse desse PT, pois isso era o mais normal quando se juntava com os amigos de Yunmeng e Quishan.
Bastante bêbado e sem travas, Nie Huaisang resolveu sair arrastando os heróis de Yunmeng e Wen Ning, que decidiu ser mais seguro ficar com os amigos já que sua irmã partiu mais cedo, para a mesa onde estava o irmão mais velho. Tropeçando e rindo de qualquer besteira que conversavam, Huaisang disse:
- Vamos lá. MingJue deve ter mais sorriso do imperador com ele. É hoje que vou dar PT.
Ao se aproximar da mesa, Huaisang decidiu exercer sua função na terra de perturbar o irmão se jogando no colo dele. Jue apenas revirou os olhos pedindo paciência para os ancestrais para não afogar o irmão no rio.
- Irmão, eu estou muito louco. - As gargalhadas ébrias de Huaisang provocaram ainda mais risadas nos amigos que trouxe a reboque que também já haviam abandonado a total sobriedade - Me vê mais Sorriso aí.
Lan XIChen tentava manter o olhar solidário com o amigo enquanto MingJue tentava não enforcar o irmão por se jogar sobre si com bafo de cachaça. Vendo que não tinha mais jeito já que Huaisang acabou desmaiando e tinha trazido junto os três amigos, XiChen achou melhor falar com quem estava aparentemente mais são e parecia mais interessante.
- Jiang Cheng, é um prazer revê-lo. Ainda não tinha tido a oportunidade de cumprimentar você e seus irmãos desde que chegamos. Olá, Wen Ning, quanto tempo, como vai sua irmã e avó?
Wen Ning bastante animado e sorridente respondeu que sua família estava bem e que a irmã havia vindo competir.
Mesmo bêbado Wei Wuxian poderia ser comparado com uma verdadeira ave de rapina quando se tratava de observar o irmão de criação e foi com muita curiosidade e satisfação que o seu espírito de porco se animou ao ver Jiang Cheng corar.
Vendo que A-Cheng parecia ter travado sob o olhar gentil e sorriso bonito do mais velho dos Lan precisou intervir.
- É um prazer revê-lo, Lan XiChen. A última vez que nos vimos pessoalmente foi no acampamento de Gusu há alguns anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes
RomanceÉ uma verdade universalmente conhecida que um garoto rico, inteligente, solteiro, popular e talentoso, deve estar necessitado de uma namorada. Mesmo que a opinião do dito cujo não seja levada em consideração isso é tão certo quanto o sol é amarelo e...