Capítulo 6

1.2K 252 240
                                    

Antes de irem embora tomaram Jiang Yanli nos braços que já havia dado adeus a esse mundo agarrada a uma garrafa vazia de sorriso do imperador. Carregada nas costas de Jiang Cheng, revezaram os dois irmãos cuidando para que ela permanecesse dormindo durante todo o percurso até a mansão.

Wei não conseguiu deixar de rir divertido da situação junto com Jiang Cheng, pois era tão raro aquilo que nem sequer lembraram de odiar o causador daquela bebedeira. Wen Ning acompanhava nas gargalhadas e mesmo sendo extremamente tímido estava feliz de se encontrar naquele momento com os amigos.

A verdade era que não importava o que a irmã mais velha fizesse, todos eles achariam lindo. 

Quando acordassem teriam todos que dar um jeito de curar a ressaca na marra para lidar com os treinos do dia seguinte.

No caminho deixaram Wen Ning no alojamento masculino direcionado a escola Quishan morrendo de medo que Wen Qing adivinhasse o estado que estavam deixando seu caçulinha. Prometendo que manteria segredo, acenou da porta para os amigos de Yunmeng e sem qualquer preocupação se recolheu para descansar.

Conseguiram chegar à casa da família Jiang sem muitos incidentes além de vômitos, tropeços e risadas altas que incomodaram a vizinhança e foram incapazes de despertar YanLi, mas nada demais a ponto de ser considerado uma verdadeira baderna.

Wei Wuxian se prontificou em deixar Yanli no quarto enquanto Jiang Cheng tropeçava na cozinha para preparar um café modo "ressuscitação". Era melhor tomar logo para no dia seguinte não se foderem mais do que estava previsto. 

Só o cheiro do líquido preto fumegante faria qualquer pessoa normal sair correndo, mas era um mal necessário. 

Yanli não precisaria disso, afinal um engov combinado com muita água após acordar era suficiente, pois poderia sair mais tarde para a escola, então restava pra eles suportar a borra de café porque seis da manhã deveriam seguir, ou pelo menos fingir, plenos.

Ambos encostaram-se à ilha da cozinha tomando a caneca do "mijo do capeta com pedras nos rins" torcendo a cara com o gosto horrível.

- Wei Ying. - Jiang Cheng quebrou o silêncio de quase morte que estavam. Agora mais desperto sentiu que precisava saber algo do irmão. 

- Hum. - Wuxian ainda não se considerava um ser vivo, mas respondeu assim mesmo. 

- Por que você praticamente me jogou pra cima de XiChen?

Wei Wuxian não esperava que Jiang Cheng percebesse sua artimanha estando mais bêbado que ele.

- Te jogando pra cima dele? Tá louco? Eu estava tentando te fazer conseguir treinar com o melhor de todos nós. - A risada nervosa e meio amarela já era conhecida de Cheng. 

- Wei Ying. - Havia um tom de aviso já seguindo para a irritação. 

Ambos seguiam sentados no chão escorados na porta do armário da ilha. Quem entrasse na cozinha poderia vê-los como dois indigentes que invadiram uma respeitável residência.

- Quer mesmo saber? - Aquela era a hora de Wei Ying tacar o foda-se. 

- Sim.

- Tu é apaixonado pelo cara. - A bomba foi lançada, mas parece que demorou para ser detonada. Jiang Cheng voltou seu olhar para a porta da cozinha. Parecia bastante interessante o detalhe das flores cravados na madeira e... "Como assim apaixonado por um cara?". Wuxian percebeu quando a frase enfim fez sentido. 

- Eu não sou gay!

Wei Wuxian tentou controlar o pânico que se avizinhava no semblante do irmão.

Whatever It TakesOnde histórias criam vida. Descubra agora