Capítulo 24

925 180 91
                                    

A cerimônia havia sido a mais linda de todas com a simplicidade de uma decoração repleta de flores e lanternas artesanais. Os noivos fizeram seus votos diante da família e dos mais de trezentos convidados a céu aberto.

Fazendo o fundo da cena além do crepúsculo que por si mesmo já era um espetáculo havia a plantação de lavanda que se estendia ao longe causando um efeito mágico. Os fotógrafos não poderiam estar mais satisfeitos.

A fileira na qual Wuxian e Huaisang se encontravam era uma das últimas e Wangji ficou bastante satisfeito que os Lan também estivessem nessa posição. Por algum motivo SiZhui estava nervoso e JingYi mais agitado do que o normal, mas isso não foi motivo de muita preocupação para a segunda jade.

Ele esteve fora da propriedade durante quase todo o dia resolvendo problemas no cartório da cidade que era incapaz de se modernizar para fazer tudo online. Qiren não confiava em ninguém além do sobrinho para verificar essas questões para ele.

O casal estava finalizando a troca de votos quando Huaisang trocou de lugar com SiZhui e sentou ao lado de Wangji.

- A primeira música não será a que os noivos irão dançar. Vamos fazer outra apresentação antes então esteja preparado para quando for sua vez.

- O que vocês farão?

- É surpresa. Mas esteja preparado. – Passando um papelzinho onde estava qual era a canção que foi decidida, Wangji notou que Wuxian escolheu uma das que haviam ensaiado no dia anterior. Direcionando o olhar para ele foi tomado de assalto quando percebeu Wei fazendo um joia com a mão. - Estamos indo.

Tanta veemência para impedir a atuação dos dois judocas nos palcos fez o ciúme quase falar por ele, mas preferiu se manter em silêncio para não causar nenhum constrangimento aceitando o pedido do Nie e confiando em Wuxian.

Então Wangji viu que tanto aqueles dois quanto seus primos partiam sorrateiramente da solenidade e então fez sentido o motivo pelo qual estavam praticamente no fim do corredor.

Suspirando e torcendo para que não fizessem nenhuma besteira permaneceu sentado até o fim da cerimônia notando que outras pessoas também não podiam ser vistas por ali.

Com tudo o que tinha direito os votos foram trocados, o beijo foi dado, as palmas soaram e as flores choveram sobre a cabeça do casal que se dirigia animado para a imensa tenda onde seria a festa.

A decoração no interior refletia a da cerimônia e havia algumas mesas e cadeiras dispostas ao redor. Era de conhecimento geral o quanto o casal era fã da cultura ocidental e a decoração de lanternas suspensas que lembrava as velas do salão de Hogwarts deu todo um ar romântico que ninguém poderia colocar defeitos.

A banda estava completa no palco e a música suave permitia que os convidados interagissem entre si e pudessem cumprimentar os noivos. Lan Wangji não aguentava mais ter que lidar com todos aqueles homens e mulheres interesseiros que tentavam de todas as formas empurrar suas filhas para ele e o irmão.

Nem mesmo os primos escapavam, mas pelo menos as atenções se dividiam então com ele sozinho já pensava em formas dolorosas de punir os dois e fazer XiChen sofrer.

Momentos depois os noivos foram direcionados por uma mulher da equipe de produção do evento para o meio do salão tendo a visão privilegiada do que quer que fosse acontecer enquanto Huaisang subia quase pululando ao palco.

- Boa noite a todos e antes da valsa dos noivos nós teremos uma apresentação em homenagem a noiva, pois seu querido esposo nos contou que ela era muito fã de certas produções cinematográficas hollywoodianas, então nós tivemos somente a tarde de hoje para ensaiar e arrumar tudo enquanto ela estava se transformando na deusa que temos diante de nós. Então, querida, aproveite!

Whatever It TakesOnde histórias criam vida. Descubra agora