Capítulo 47

785 138 95
                                    

Wei Ying e Lan Zhan vinham caminhando juntos trazendo os cavalos pelas rédeas quando já se aproximava das 10h da manhã. Aquela manhã havia sido como um verdadeiro sonho de primavera e eles estavam apaixonados.

A timidez, o que Wuxian nunca pensou que fosse fazer parte do seu vocabulário, era presente a cada vez que o Lan direcionava aqueles olhos que pareciam tão ternos e dourados como o sol sobre si.

Wangji não consegui acreditar naquilo e parte do trajeto até a mansão ele fez questão de segurar a mão de Wei Ying como o mais brega dos namorados para a felicidade do outro que nem havia tido a ideia simplesmente porque se achava derretido de felicidade.

Por outro lado, no interior da mansão Jiang Cheng tentava convencer Lan XiChen que não era uma boa ideia partir para os finalmente tão perto do horário do almoço sendo que alguém poderia bater na porta do quarto a qualquer momento. O Lan mais velho nem disfarçou as tentativas de seduzir seu lindo pinscher, mas sabia que deveriam ir para o térreo.

Jiang Cheng sabia que poderia se acostumar com a ideia de ser acordado todas as manhãs com a visão quase mística dos olhos azuis do belíssimo Lan e os seus beijos que se demoravam em sua pele como se quisessem criar uma tatuagem pela força da vontade.

Ele estava quase aceitando a distração de 1.90 que se apossava do seu pescoço e provocava aquele arrepio por todo o seu corpo quando alguém bateu na porta. Por um momento Jiang Cheng ameaçou escorraçar aquela pessoa aos pontapés até ouvir a voz doce da irmã chamando-o pro desjejum. YanLi era golpe baixo contra os Orgulhos de Yunmeng.

Pelo menos ela não havia ouvido nada comprometedor através da porta. Jiang Cheng tentava se convencer ferrenhamente disso, aliás. Tudo bem que ela estava ciente da situação, mas também não seria interessante que sua irmã lhe encontrasse com a boca na flauta, por assim dizer.

XiChen só sabia suspirar baixinho contra a pele do namorado dando a entender que não queria sair daquela posição. Jiang Cheng sequer acreditava que o mais velho dos jades fosse tão manhoso. Aquilo era demais para o seu fraco coração.

Depois de muito convencimento e juras de que passariam todo o tempo juntos, mesmo com as bochechas vermelhas de Jiang Cheng denunciando o quanto ele ainda estava envergonhado com aquilo, puderam descer.

Todos os bêbados da noite anterior estavam por lá tomando o café preparado pela herdeira Jiang. O líquido estava bem longe do mijo do capeta, afinal não precisavam se recuperar tão rápido, mas as caras de ressaca eram impagáveis, bem como as promessas de não beberem nunca mais nessa vida.

Naquele momento Jiang Cheng começou a se questionar como XiChen parecia estranhamente bem para alguém que deveria estar sofrendo de ressaca. Na verdade, ele mesmo não estava sentindo dores insuportáveis e nem nada do gênero que o deixasse fodido da cabeça. Apenas de outras partes.

- A-Cheng, querido, você não lembra que assaltamos a geladeira e comemos todo o resto da torta de chocolate e tomamos bastante água. Dificilmente sofreríamos hoje. – XiChen nem disfarçou diante de todos os amigos que olhavam consternados pra eles achando que ainda era efeito da cachaça. – Jamais te deixaria sofrer, amor. – E viram consternados o Lan organizar todo um prato com o desjejum do pinscher.

Era um fato: Lan XiChen seria o responsável pela morte precoce de Jiang Cheng, mas ao olhar para a sua irmã que não disfarçava os sorrisinhos, ele sabia que tudo ficaria bem. A jovem mamãe do grupo apenas fez com os lábios "aproveite" e o irmão caçula aceitou o regalo do namorado como se fosse super normal. Também não questionou quando XiChen decidiu que ambos poderiam compartilhar o bolo de chocolate no mesmo prato.

- Ai, meu pâncreas. Vou ter diabetes com todo esse açúcar logo pela manhã. – Disse Wen Qing arrancando gargalhadas de todos os componentes.

XiChen apenas encostou a cabeça contra o ombro de Jiang Cheng e direcionou o olhar para MingJue que apenas sinalizou um "tudo certo" para o melhor amigo. Song Lan fez um sinal semelhante. Definitivamente tudo ficaria bem com tantos amigos que apoiavam sua felicidade e do herdeiro Jiang.

Whatever It TakesOnde histórias criam vida. Descubra agora