A noite havia chegado e o grupo acabou retornando para a sede da fazenda entre conversas bêbadas animadas e brincadeiras. Mesmo Wangji estava estranhamente comunicativo respondendo com mais do que monossílabos e em pouco tempo até Wuxian se viu surpreso quando conversando saindo do carro acabou dando um pequeno empurrão em Lan Wangji que vinha do outro lado para que ele concordasse com a história que contava para os primos Wen.
- E foi assim que eu derrubei esse cara aqui nos jogos escolares nacionais, não foi Wangji?
- Sim. – E depois de um tempo ele completou. - Foi um bom golpe.
Os únicos que não estavam bêbados eram Wen Ning, Lan Wangji e o noivo que ficaram como motoristas. Todos os demais estavam em algum grau de embriaguez e nada melhor do que isso para fazer com que as reservas sejam esquecidas e amizades surjam do nada, fora terem quase se matado no lago mais cedo para exaurir qualquer vontade de disfarçar a exaustão.
- EU DISSE! Tá ouvindo isso A-Ning? Até ele concorda que foi um bom golpe e olha que ele acha que eu não sou capaz de impressionar.
Wen Ning resolveu ficar solidário de Wangji ao perceber que a ponta da orelha do outro estava rosada. Já se conheciam a tempo o suficiente para saber por XiChen que quando a segunda jade de Gusu ficava envergonhado era só olhar para aquela região que teria a confirmação do constrangimento.
E definitivamente o rancor de Wuxian por aquelas palavras de tanto tempo atrás estava mais do que na hora de ser encerrado. Se Wen Ning soubesse o contexto daquela frase do amigo talvez compreendesse melhor toda a abrangência, mas dos que ali estavam somente Huaisang sabia da história.
- A-Ying, eu tenho certeza que o Wangji está impressionado contigo desde sempre. – Wen Ning poderia ter encerra ali e não haveria qualquer problema. – Ele já havia comentado antes que achava a sua técnica bonita.
O Lan conseguiu ficar ainda mais envergonhado se possível. Wuxian virou imediatamente para Huaisang esperando que o amigo estivesse ouvindo aquele absurdo, pois ele não era louco e se lembrava muito bem do que escutou antes.
- Mas é claro que eu sou impressionante e pelo menos agora viu isso. Antes tarde do que nunca. Eu sou demais, não é Huaisang?
O Nie caçula estava aparentemente próximo do coma alcóolico sendo carregado por um JingYi bêbado enquanto balbuciava que tinha que ligar para MingJue, pois o irmão mais velho era o melhor do mundo e ficaria preocupado se não desse notícia.
Wuxian era um bêbado diferenciado, pois mesmo tropeçando de vez em quando e falando mais sem freios que o costume não era realmente um inútil.
SiZhui estava sendo levado por Wangji enquanto parecia dormir, mas seguia caminhando relativamente estável e Wen Qing xingava todos os parentes, menos Wen Ning, com nomes capazes de arrepiar, mas arrancando gargalhadas dos outros.
A noiva seguia nas costas do noivo e bêbada comentava que a maquiadora que lutasse para ela parecer apresentável no dia seguinte. Entrando na casa ela saiu das costas do companheiro e se jogou nos braços de Wuxian;
- Wei Wuxian, por favor, na hora da valsa dos noivos eu quero que você cante. Sua voz é linda.
- Será uma honra para mim. Pode contar comigo.
Se erguendo e fazendo uma cara séria ela se aproximou de Wangji que já havia deixado SiZhui subir com JingYi, que já havia largado Huaisang no chão por sua vez, para que fossem dormir no quarto separado para eles, pedindo;
- E eu quero que você acompanhe Wuxian ao piano, Wangji. Huaisang poderá escolher o instrumento que quiser também. A música que vocês acharem melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Whatever It Takes
RomanceÉ uma verdade universalmente conhecida que um garoto rico, inteligente, solteiro, popular e talentoso, deve estar necessitado de uma namorada. Mesmo que a opinião do dito cujo não seja levada em consideração isso é tão certo quanto o sol é amarelo e...