Capitulo 30

4.2K 260 161
                                    

- Meninas - Tati chama a atenção das duas que ainda estavam na espreguiçadeira deitadas olhando para o céu. - Vou fazer o jantar, quando estiver pronto, chamo vocês. - A mulher inventa uma desculpa qualquer, mas não deixando de ser verdade, para deixar as duas garotas a sós, Sofya tinha que abrir os olhos céus! A própria tati estava perdendo a paciência com a filha. - Não fiquem até tarde na piscina, podem se resfriar.

- Pode deixar mãe! - Sofya grita para a mulher que finalmente entra na casa. - E então?

- Então o que? - May faz de desintendida. Sofya ainda não desistiu de entrar na piscina com ela?

- Todos já foram embora... Agora você pode entrar na piscina. - A loira fala e se levanta da espreguiçadeira pegando impulso para pular na água em um salto, claro...

Tentando molhar May no processo.

- SOFYA! - A cacheada reclama.

- Vamos May! A água está ótima!

- Pode ser de blusa? - A menina pergunta finalmente se rendendo.

- Claro né May! - Sofya fala como se fosse óbvio. Então, delicadamente a Soares vai ate a borda da piscina e se senta, entrando devagarinho na água, sentindo o choque térmico correr por seu corpo, arrepiando-o.

- Isso está gelado!

- Por isso que está boa!

- Eu não lhe entendo as vezes sabia Plotnikova? - May fala finalmente entrando por completa na água e jogando um pouco de água no rosto da loira.

- Ei! - A menina protesta e então joga água na cara da amiga, devolvendo a provocação. E como previsto, uma guerra de água começa entre as duas, atraindo risadas por parte de ambas e deixando-as completamente molhadas, se é que poderia ficarem mais ainda, principalmente May já que ela não havia molhado seu cabelo ainda.

- Para Sofya! - May reclama rindo e de repente a loira para de jogar água, mas apenas para se jogar em cima da amiga e afundá-la na piscina.

- Eu venci! - Sofya fala depois que soltou a Soares e essa emergiu novamente para a superfície, com uma cara de falsa indgnação.

- Golpe baixo Plotnikova.

- Eu sei - A loira fala convencida e ambas riem novamente, o clima leve tomava conta daquele local. - Senti falta disso.

- Também. - May fala entendendo perfeitamente do que a loira queria falar. Então um silêncio confortável se instala no meio das duas amigas que apenas ficam se encarando com sorrisos no rosto. Não precisava mais ser dito nada.

A única coisa que quebrou aquele clima, foi a caixa de som de Sofya, que ainda tocava, mudando a música, tocando uma a muito conhecida por Maya.

I'd never gone with the wind

[Eu nunca tinha ido conforme o vento]

Just let it flow

[Apenas deixava fluir]

Let it take me where it wants to go

[Deixando-o me levar aonde queria ir]

- ESSA MÚSICA! - May grita saindo da piscina animada. - Ela é a minha favorita! Inclusive coloquei na playlist do musical como a música tema delas.

- Eu sei. - Sofya fala e suspira, saindo da piscina também. - Na verdade, acho que eu passei a gostar dela só depois da peça, colocando na minha playlist.

- Claro. Você não era fã da Taylor como eu. - May fala convencida e começa a tensionar quando vê Sofya chegar mais perto dela, com um olhar totalmente diferente de antes. Havia algo ali, algo que May não conseguia indentificar.

O Acordo (Versão Sabiany)Onde histórias criam vida. Descubra agora