Capitulo 36

4K 250 317
                                    

- MÃE! - May grita depois de abrir os olhos e vê que não tinha sido atingida. Mas sim Sabina, que se jogou no último instante na sua frente. - MÃE! MÃE! MÃE! FICA COMIGO! - A menina gritava enquanto apoiava a cabeça da morena em seu colo e tentava conter a hemorragia do tiro em seu abdômen com a mão livre.

- Podem entrar. - Josh fala após ativar algum ponto secreto em seu relógio e logo centenas de agentes usando preto arrombam a porta de saída e entram todos armados, tendo Heyoon à sua frente. - Agente especial Joshua Beauchamp, MI6. Bailey Hidalgo foi morto após atirar em Sabina Hidalgo, se não tivesse atirado, o tiro nela teria sido fatal.

- Equipe, sigam Beauchamp e procurem todos os capangas de Bailey... - Heyoon começa apassar as instruções para todos, nem percebendo ainda que estava Sabina caída ao chão com May chorando alto enquanto balançava o corpo, numa tentativa de manter a mulher acordada.

- TIA HEYOON! A MAMÃE! ELE... BAILEY ATIROU NELA! - Grita May chamando a atenção de Heyoon que se vira para a fonte do grito encontrando a situação, não estava nada boa.

- Aí meu Deus... - Heyoon sussurra e guarda sua arma enquanto corria em direção àsduas. - Chamem a ambulância! - Grita para um agente remanescente e o mesmo logo trata de correr apressado para fora do local.

- Mãe! Ei fica comigo! - May balançava Sabina, que por alguma razão, continuava acordada, mas quase perdendo sua lucidez.

- Vo-você me chamou de mãe... - Sabina fala naturalmente, como se não estivesse ligando para o fato de que tinha uma bala alojada em seu abdômen, sugando sua vida.

- É sério que vai falar isso agora? - May pergunta enquanto enxugava suas próprias lágrimas e limpava os lábios de Sabina que estavam sangrando. - Seus olhos estão perdendo o brilho, não gosto disso.

- E-eu tive uma família... - Sabina fala mostrando um curto sorriso. - Vocês me ensinaram a ser feliz.

- Não! Não se despede! NÃO FALA ASSIM! - May grita desesperada, olhando para Heyoon que nada podia fazer, tinham que esperar os médicos.

- Você não vai me deixar sozinha para lidar com a mamãe Any não! CADÊ A PORRA DO MÉDICO!?

- Palavrão... - Sabina repreende e tosse um pouco de sangue, com May limpando aboca dela novamente.

- Você não vai me repreender agora. - A garota fala. - Poupe suas palavras para falar o quão próximo da morte ficou quando estiver no seu TED Talk motivacional. Por enquanto, você só me escuta, e tenta sobreviver. - Ela fala e tira os cabelos rebeldes de Sabina de sua face, voltando a mão para estancar o ferimento novamente.

- Você não se atreva a morrer quando me fez amar você, não se atreva a morrer quando me fez te aceitar na nossa família, não se atreva a morrer quando agora está livre para viver o seu amor com minha mãe, não se atreva a morrer quando eu te chamei de mãe! Os Hidalgo's são teimosos, teime com a morte Sabina Hidalgo! Não se atreva a morrer!

- Caso... caso algo aconteça comigo... - Sabina começa a falar e impede May decontestar erguendo a mão, fracamente. - Agora... agora eu vou falar. S-se algo a-acontecer co-comigo. Não... Não se sinta pressionada em assumir a H-corp no meu lugar. Todos os Hidalgo foram treinados para serem empresários. N-não quero for-çar minha fi-filha a ser infeliz... só pa-ra manter um-um le-legado.

- Acho que eu comandaria aquela empresa nem que você não quisesse. - May falarindo triste enquanto Sabina sentia as lágrimas dela molharem sua face. - Sabe que eu amo aquilo ali.

- A-Any tem q-que ser a cientista chefe. - A mais velha faz o lembrete, Sabina nunca foi uma pessoa otimista, ela estava passando bastão para May. Ela estava se despedindo. - Fa-faculdade t-terminada... H-corp.

O Acordo (Versão Sabiany)Onde histórias criam vida. Descubra agora