Perdoem os erros, como ja disse antes meu celular ta com a tela toda fudida, enfim boa leitura pragas.
- Andy... - Sabina fala o nome da garotinha em sua boca, sentindo as letras saindo por seus lábios. - É um ótimo nome. - Diz e abre a porta para sair. Era o início de sua jornada.
[Desafio 1 - O Passado]
- Bai... Bai... - A pequena Sabina de 4 anos tinha invadido o quarto de seu irmão mais velho devido à um pesadelo. Ela lembrava daquele dia. - Bailey acorda...
- Ai Bina... - O mais velho resmunga. - Me deixa dormir... - O jovem de 12 anos dá um pequeno empurrão na mãozinha que lhe perturbava, fazendo o pequeno corpinho se desequilibrar um pouco e cair no chão, mas aquilo não desestabilizaria a jovem Hidalgo determinada a conseguir a atenção de seu irmão mais velho para espantar os monstros que dominavam seus pesadelos.
- Bai... - Sabina insiste. - Eu tive um pesadelo... - A jovem fala com a voz manhosa e fazendo um bico. A Sabina adulta via aquela cena de longe, ela sabia que aquilo tinha a marcado, só não entendia o porquê dessa cena estar ali, porém iria seguir.
- Devia ter dito antes. - O mais velho fala e se levanta da cama, pegando a irmã no colo,que não pode deixar de sorrir. - Sonhou com o que?
- Minha mãe... ela morria... de novo. - A menina fala e a feição de Bailey fecha, Sabina sempre ficava sensível quando sonhava com a mãe.
- Ei Sasah... - O jovem rapaz fala passando os polegares nas bochechas da criança, limpando as lágrimas. - Hidalgo's não choram, ok? - Pergunta e Sabina assente. - Já sei o que vai te fazer melhorar, mas tem que prometer silêncio. Se não mamãe pode nos pegar, e você sabe o quanto ela odeia ser acordada. - O menino diz sorrindo e Sabina assente, passando os dedos pelo seus lábios, num gesto de um zíper sendo fechado em sua boca. - Vamos lá.
E assim foram, os dois andando devagar até a sala onde ficava o grande piano de cauda branco. Sabina logo soube, Bailey iria tocar para ela e a criança logo se animou. Ela adorava quando Bailey tocava, o jovem tinha maestria nas teclas.
- Você vai tocar? - Sabina pergunta apenas para confirmar.
- E você vai tocar comigo. - O menino fala e a menina nega com a cabeça.
- Eu não sei tocar Bailey... - Sabina fala revirando os olhos, ele sabia disso.
- Vem. - O menino estende a mão para a pequena Sabina que aceita e se senta no banco ao lado dele. - Quero que faça esse movimento com as mãos nessas duas teclas. - Bailey faz o movimento com dois dedos. - O ritmo é assim. - Começa a contagem enquanto tocava as mesmas teclas que anteriormente. - 1,2,3... 1,2,3... Entendeu? - Pergunta e vê a pequena assentindo. - Ótimo. Agora faz para mim ver. - Pede e Sabina assente fazendo a mesma ação que Bailey, com perfeição. - Ótimo. - O rapaz fala e começa a tocar as outras teclas, formando as notas da música.
- Que música linda... - Sabina fala ouvindo a introdução da música. - Mas nunca ouvi você tocar... - A jovem Sabina fala curiosa.
- Se concentra na letra. - O rapaz pede e a menina logo se cala.
- Você sempre foi curiosa. - Sabina escuta uma voz que estava fora da cena, aquela voz falava com ela enquanto se aproximava.- Ainda não entendo como não te acordamos nesse dia. - Sabina fala para a pessoa que se colocou ao seu lado. - Mamãe...
- Sem joguinhos comigo aqui Sabina. - Ale fala com sua voz autoritária.
- O que você representa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo (Versão Sabiany)
Dla nastolatkówSabina Hidalgo, grande CEO da H-Corp, tem um problema que acompanha ela desde que assumiu seu cargo: Precisa ter uma herdeira. Pode parecer uma existência estranha, mas no mundo atual, onde pessoas como ela são alvos de pessoas más todos os dias, é...