Capitulo 33

3.4K 249 170
                                    

Boa leitura pragas



Capítulo 33 - Cap 33

- Alô Heyoon? - Any fala no telefone com sua irmã, sentindo um aperto no peito, um sentimento de preocupação. - Maya está com você? - Any pergunta preocupada. - Já era para ela ter chegado... - A cacheada fala olhando constantemente para a porta, esperando que a filha entrasse a qualquer momento por ela com aquele sorriso no rosto. - Falar para eu não me preocupar é o mesmo que pedir para que eu surte Heyoon. - Repreende a coreana enquanto revirava os olhos. - Tem alguém batendo na porta, calma. - Any diz e vai até a porta atender, por uns instantes enquanto abria, rezava para que fosse sua pequena Mah dizendo que havia perdido as chaves, mas assim que abriu e viu uma loira mais alta acompanhada de uma loira menor desolada, soube logo que sua intuição estava certa. Algo havia acontecido com Maya.

- Tia Any... A Mah... Eles... - Sofya fala chorosa e nem conseguia terminar a frase sem que um soluço aparecesse. O coração de Any disparava no peito, mas tinha que se manter calma, por Sofya.

- Calma Sofya. Respira. - Any diz segurando nos ombros da garota e olhando para Tatiana. - Olá Tatiana. - Ela fala para a loira mais velha, que também estava preocupada.

- Olá Any. Será que podemos entrar? - A loira pergunta com o tom de voz calmo,sabia que assim que Any soubesse, desmoronaria, era o que ela faria se fosse os papéis inversos.

- Claro. Entrem. - A cacheada pede e suspira fechando a porta. Estava apenas prolongandoa notícia, seu coração sentia. - Querem uma água?

- N-não tia. Obrigada. - Sofya agradece e respira fundo. - Desculpa entrar assim...Nesse estado. É que... Ainda não caiu a ficha. - Sofya fala mexendo em seus dedos. Céus!

Se ela estava devastada, imagina Any quando soubesse...

- Sofya... Conte de uma vez. - Tatiana pede segurando na mão da filha que estava tremendo no sofá.

- Eu e May estávamos num banco em uma das ruas que são acesso ao colégio.Coisa de 2 quarteirões. Brigamos sobre uma crise de ciúmes minha e sentamos em um banco para nos acertarmos. - Sofya fala respirando fundo. - Estava tudo bem... Então May do nada se levantou e pediu para mim correr o mais rápido que eu podia e não olhasse para trás. Eu fiz isso, mas olhei para trás... 4 homens... Eles... - Sofya fala e então volta a chorar.

- Sofya... - Any fala tentando segurar as lágrimas. - Preciso que termine, por favor...

- Eles a sequestraram tia! Sequestraram May! - Sofya fala e volta a se desmancharnos braços da mãe, o sentimento de culpa martelava no peito da loira. Por que ela correu? Por que não gritou por ajuda? Por que não ficou? Céus! Ela se sentia a pior pessoa do mundo, já era a segunda vez naquele dia. - Ela mandou eu correr e disse que tava atrás de mim, eu corri, eu acreditei nela, mas quando olhei pra trás, ela estava sendo segurada por três homens, eles jogaram ela no porta malas e sairam. - A menina tremia dos pés a cabeça completamente devastada pela notícia que estava dando a mãe de sua melhor amiga, e quase namorada. - Eu... Eu não devia ter feito isso. - Ela fala se lamentando enquanto não deixava de chorar desesperadamente. - Eu a deixei... Eu a deixei lá!

- Você fez certo Sofya. - Any tranquiliza a garota enquanto deixava derramar as primeiras lágrimas daquele dia. Por que May tinha que bancar a heroína? - May é que quis bancar a heroína. - Any fala e revira os olhos com um sorriso mínimo ao lembrar da personalidade da filha. - Infelizmente querer bancar a heroína é de família. - A cacheada fala olhando para o recém curativo do braço. Droga! - Gente agora eu tenho que fazer algumas ligações. - Any fala séria e tira o telefone do bolso. - Podem continuar aqui se quiserem, vou apenas ligar para a minha irmã... Comunicar... - Any fala nem conseguindo terminar suas palavras.

O Acordo (Versão Sabiany)Onde histórias criam vida. Descubra agora