Capitulo 23

4.9K 336 195
                                    

O cinema era incrível. Any podia dar os créditos a Los Angeles por terem o restaurado, entretanto, não podia não dar os créditos a Sabina e, provavelmente May pela decoração. Na entrada do cinema até a sala que Sabina tinha fechado para elas assistirem havia uma trilha de pétalas de rosas pelo chão, formando um tapete. As luzes estavam parcialmente reduzidas, dando um ar mais romântico ao ambiente, Any acreditava que devia haver um cara num violão em algum lugar, só esperando um sinal, porque não era possível aquilo. A cacheada estava custando a acreditar que havia encontrado alguém que não só a entendia, se preocupava com ela, mas também alguém que quer perder seu tempo fazendo esses grandes gestos somente para ela.

- Sabina isso está... - Any diz mas suas palavras morrem no final das frases, deemoção - Essas flores estão... Isso tudo é ...

- May que deu a ideia das flores - Sabina diz enquanto ambas seguiam o caminho até a sala, a morena ia explicando o que fez em cada parte do cinema - Ela disse que eu devia compensar cada buquê que eu não dei esses anos todos que havia sido uma babaca com você. Coisas como: Dia das mulheres, dia das mães, aniversários, parabéns por algo na empresa, essas coisas.

- Eu não acredito que ela disse isso. - Any fala negando com a cabeça. Onde May havia aprendido a ser assim?

- Acho que Maya era uma Hidalgo antes mesmo de todo mundo pensar nisso - Sabina diz e Any assente concordando. Logo um coro de risadas das duas é escutado, até no seu primeiro encontro lembrariam da garota que havia mudado suas vidas. - Então senhorita Soares... - Sabina fala segurando na maçaneta da porta - Bem vinda ao seu encontro. - Sabina fala abrindo e revelando a sala de cinema.

Era uma sala relativamente normal, tirando todas as máquinas de lanches da cantina ali, as pétalas continuaram o seu caminho até as cadeiras onde elas sentaríam, que já tinha de antemão os lanches prontos e colocados.

- O que vamos ver? - Any pergunta quando as duas finalmente se sentam e a cacheada pega a pipoca colocando no colo

- Então... - A morena põe a mão na nuca novamente - Eu e May ficamos discutindo horas sobre qual o seu filme favorito...

- E...?

- Não chegamos a nenhum consenso. - Sabina fala e Any rir - Você tem muitos filmes favoritos Any!

- Mas conhecendo vocês duas, tiveram uma solução para isso.

- Não chegamos a um em comum, mas chegamos a dois. - Sabina fala e Any assente. - E não vou contar antes. Quero surpresa.

- A não...

- Shi... - Sabina fala já evitando os protestos da cacheada - Vai começar. - A morena fala eassim que começa os créditos iniciais, Any solta um grito

- TITANIC! - Ela grita e se vira para Sabina - Você quer que eu borre minha maquiagem no nosso encontro?

- Ninguém mandou seus filmes favoritos te fazerem chorar. - Sabina fala - Agora vamos assistir - A morena fala e se vira para a tela, notando após alguns minutos um calor na sua não e logo uma sensação familiar. Any estava assistindo com sua mão segurando a de Sabina, o coração da morena havia errado uma batida com o gesto tão simples mas tão significativo.

(...)

A Hidalgo estava concentrada, já era o final de Titanic, a famosa cena da porta. A Hidalgo não chorara, mesmo finalmente entendendo o quanto aquela cena era de alta carga emocional, mas ela não chorou, não chorou porque um mundo sem Any nem sequer era imaginável, entretanto, fungados baixos foram captados por sua audição, e se a cena não havia a destruído, ver Any horando fez isso.

- Você está chorando sunshine... - Sabina fala se virando para Any e ignorando completamente o filme, apenas para enxugar as lágrimas de Any enquanto a cacheada ainda via ao filme.

O Acordo (Versão Sabiany)Onde histórias criam vida. Descubra agora