Oi meu nome é Luiza,tenho 19 anos e tenho uma filha linda chamada Laura. Estou a voltar para o morro do alemão, já vivi lá quando era pequena mas depois de uma grande invasão eu perdi tudo o que eu conhecia.
Agora tudo o que tenho é minha menina, meu tesouro que luta todos os dias para viver.Oi, eu sou a Laura mas tudo mundo me chama de Laurinha. Não tenho papai. Gostava muito de ter mamãe e papai como à outras crianças.
Oie sou a Beatriz mais pode me chamar de Bia, tenho 18 aninhos e sou irmã do dono do morro. Não tenho amigas porque é tudo uma cambada de puta interesseira.
Não tenho pais, minha mãe morreu no meu parto e meu pai morreu em uma invasão que houve algums anos atrás. Eu não lembro de muito dele porque meu pai contratou uma senhora assim que eu nasci e a gente foi morar no asfalto. Só vim morar no morro depois da morte do meu pai.Mas ninguém pode falar desse dia, é assunto proibido em casa.
Sou completamente apaixonada pelo Menor mas meu irmão não pode nem sonhar se não eu estou ferradaOie, eu sou a Carla, sou uma das amantes do PH, dono do morro, mas pretendo ser a fiel, custe o que custar. Eu não o amo mas quero ter dinhero e status.
Salve rapazeada suave? Me chamo Pedro Henrique mas todo mundo me conhece por PH,sou dono do morro e tenho 21 anos. Só minha irmã e dona Rosa me chamam pelo meu nome.
E a Milena, ela era e continua a ser o meu primeiro e último grande amor mas infelizmente ela foi me tirada do nada, não gosto de falar desse dia, para mim, menor e dona Rosa é o pior dia do ano.
Menor é o meu brother,tá ligado só ele sabe o quanto eu era apaixoando pela Milena.
Nosso lema é pega e não se apega.
Iae cambada suave? Me chamo Matheus mas todo mundo me chama de Menor, só minha coroa me chama pelo meu nome. Tenho 21 anos e sou sub dono do morro.
Eu vivo e morro pela minha coroa, me doi muito ver minha coroa sofrer com a morte do meu pai e da minha irmãzinha. Para mim, PH e minha mãe desse dia era o pior, todos queriamos esquecer esse dia.
PH é meu pareça conhecemos desde de muleke, nosso lema é pega e não se apega,tá ligado!Oi,tudo bem? Me chamo Rosa mas tudo mundo me chama de dona Rosa ou de maezona. Tenho dois filhos, o Matheus e a Milena.Tudo mundo diz que ela morreu mais eu sei, eu sinto que minha menina esta viva e está perto e eu vou encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao morro ( Em Revisão)
Teen FictionDepois de muita dor e sofrimento, Luiza decide voltar para onde um dia foi feliz. Por sorte seu grande amor nunca se esqueceu dela.