Aviso: Este capítulo contém parte hot senão gostar avance no capítulo.
Boa leituraLuiza on
Assim que chegamos na casa do Ph, não tenho nem tempo de apreciar a casa, ele logo ataca os meus lábios em um beijo feroz e necessitado, cheio de luxúria e malícia.
Sinto as suas mãos se espalharem pelo meu corpo,distribuindo sensações e calor para várias partes. Ele aperta os meus quadris e os meus cabelos,me puxando para mais perto dele, acabando de vez qualquer espaço que possa existir entre nós.
Em questão de segundos já estou no colo do Ph, entrelaço as minhas pernas no seu quadrio e ele sobe as escadas, sem nunca parar os beijos.
Antes que possa ter alguma reação, ele já está deitado sobre mim,na cama, sem deixar a minha boca, sua mão percorre a laterar do meu corpo apertando de leve. A sua mão sube até ao meu seio e ainda por cima da roupa aperta,mas não demora muito até que ele arranque minha blusa e abocanhe meu sei,massagando o outro com a mão, fazendo me gemer.
Tiro a sua camisa, ele tira minha saia junto com a minha calcinha. Passo a mão no seu peito até seu abdômen arranhando de leve.
Ele faz uma trilha de beijos do meu pescoço até minha virilha. Não conseguia cometer os gemidos, minha intimidade já estava encharcada.
Ele começa por dar pequenos beijos molhados, me fazendo estremecer.
Ph move a sua lingua habilidosa em meu clitóris, morcendo e chupando fortemente quanto eu segurava os seus cabelos. Percebendo a frequência dos meus gemidos, Ph introduz dois dedos em meu centro, me fazendo delirando ainda mais.
Eu: Ph - gemo o seu nome já sentindo que ia gozar
Ph: Calma,princesa - ele sai do meu das minhas pernas e sobe, voltando a me beijar
Troco de posição ficando por cima dele, continuo a beija-lo e rebolo no seu colo, já sentindo sua ereção ainda por cima do short que ele usava.
Eu: Minha vez de brincar - sorrio sapeca e desço do seu colo
Tiro o seu short junto com sua cueca box,logo tendo a visão do seu pau duro,forte e extremamente pronto.
Ph: Gostou? - não respondo apenas lhe lanço um olhar malicioso
Começo a beijar a cabeça do seu pau, vendo cada reação do Ph. Sem aviso previo coloco o seu pau na boca, fazendo vai e vem, o que não cabia na minha boca ia estimulando com a mão
Ph joga a cabeça para trás, aproveitando o prazer.
Ph: Que boquinha gostosa morena - ele diz entre os gemidos de prazer
Quando ele estava preste a gozar ele me puxa e me beija. Ph volta a me deitar na cama, ele abre a gaveta da mesa ao lado da cama e tira uma camisinha. Ele rasga a embalagem com os dentes e coloca a camisinha no seu pênis.
Ph se posiciona no meu das minhas pernas e me penetra sem avisar.
Ph: Tão apertadinha,morena - ele continua as estocadas que cada vez são mais fundas
(...)
Estavamos deitados na cama ofegantes, nunca imaginei que teria uma noite assim.
Ph: Porra morena, tu me cansou-apenas sorrio para ele e me levanto da cama - Ou tu vai onde?
Eu: Tomar banho
Ph: Demorou, segundo round?
Fomos para o banheiro e tivemos um segundo round, depois tomamos banho e deitamos na cama. Ph puxa-me para o peito dele e acabo por adormecer.
Luiza off
Ph on
Acordo com cabelos no rosto, olho para o lado e vejo a Luiza a dormir tranquilamente, parece um anjo.
Nunca tinha trazido uma mina para a minha casa, mas não sei com a Luiza parece diferente. Fico a olhar para ela e a lembrar me da noite que tive com e ela e caralho que foda foi aquela, melhor que todas que já tive,com certeza pretendo repetir a dose.
Esta morena fodeu com o meu psicológico. Mas não me posso apegar a dela.
Ainda era cedo então decido voltar a dormir, ajeito os cabelos da Luiza e me deito afundando meu rosto na curvatura do seu pescoço, abraço sua cintura e deixo o meu corpo relaxar, não demorando muito para voltar adormecer.
Ph off
Luiza on
Sinto uma respiração no meu pescoço, olho e vejo que estou deitada com Ph. Fico a olhar para ele e lembro-me da noite incrível que tinha tido e sabia que para ele só tinha sido mesmo isso, apenas uma noite quente nada de mais. Além disso, eu ainda tenho esperança de encontrar o Henrique, ele é e sempre será o único homem no meu coração.
Levanto-me devagar para não o acordar,visto a minha roupa e saio do quarto. Para não ser tão mal, ele acordar sozinho, decido preparar o café.
Com o café pronto, coloco numa bandeja e antes de subir para o quarto deixo um bilhete escrito, coloco na bandeja e subo.
Entro no quarto e ele ainda estava a dormir, coloco a bandeja em um canto da cama.
Só espero que ele não derrube
Aproximo-me dele e deixo um pequeno beijo na sua testa e saio do quarto. Saio da sua casa e sigo para a minha.
Luiza off
Ph on
Acordo com o cheirinho de café acabado de fazer, demoro um pouco mais o cheiro acaba por me vencer.
Sento-me na cama e vejo uma bandeja com café, bolo, pão de queijo, suco e outras coisas gostosas. Fico com um sorriso bobo em saber que a morena preparou aquilo para mim, puxo a bandeja para mais perto de mim e vejo um bilhete, abro e começo a ler.
" Obrigada pela noite maravilhosa que me deu mais isto não pode voltar acontecer, eu amo outra pessoa e mesmo não estando com ela parece que eu estou a trair essa pessoa.
Fiz o café, espero que goste
Um beijo,Luiza"Não sei se fico puto por ela me ter deixado assim ou se agradeço o cafe mas eu ia tirar esta história a limpo. Como algumas das coisas que Luiza preparou. Vou até ao banheiro tomo banho e visto uma roupa qualquer.
Saio de casa e vou até à casa de Luiza, assim que chego lá bato na porta e não demora muito para ela abrir e puta merda ela estava gostova naquele short. Minha vontade era fode-la ali mesmo mais depois me lembro porque que estou aqui.
Eu: Você acha que pode fazer aquilo e sair assim? - entro na sua casa, deixando a sem reação
Luiza: Eu não tive culpa, do que aconteceu entre nós mas eu não posso
Ph: Me diz quem é o filho da puta- não queria mais estava com muita raiva
Luiza: Isso não te interessa,Ph é a minha vida - sem pensar aperto o seu braço com força
Ph: Me diz porra!
Luiza: Ph para, tá a me machucar - vejo os olhos dela com lágrimas
Ph: E vou te machucar mais se tu não falar o nome do filho da puta
Luiza: Pode me machurar à vontade mais eu não vou dizer - eu não queria mesmo machuca-lá, apenas solto o braço e atiro para o sofá
Ph: Fica ligada Luiza, eu te faz a vida virar um inferno tu vai quer ir embora daqui
Saio da casa dela e vou para o boca.
Ph off
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao morro ( Em Revisão)
Teen FictionDepois de muita dor e sofrimento, Luiza decide voltar para onde um dia foi feliz. Por sorte seu grande amor nunca se esqueceu dela.