5

50.1K 2.1K 159
                                    


Luiza on

Acordo toda torta na cadeira, olho e vejo que a minha princesa ainda estava dormir. Levanto me e espreguiço para amenizar as dores nas costas e sai do quarto para ir buscar café.

Chego no refeitório e vou buscar meu café, por passar tanto tempo aqui no hospital, a equipa que segui Laurinha falaram com o diretor que me deixou usar o refeitório que era dos médicos e enfermeiros.

Tomo o meu café rápido e volto para o quarto da minha princesa, assim que entro no quarto e ela já estava acordada.

Eu: Bom dia meu amor - caminho até ela e dou lhe um beijo na testa

Laurinha: Bom dia, mamãe- ela diz com dificuldade por quanta da máscara de oxigénio, ela passou mal e teve que receber oxigénio

Fico com a minha princesa até à enfermera vir como ela estava e trazer o café. Depois do café, ela teve que fazer uma data de exames por ter passado mal na noite anterior. E quando ela fazia isto eu não podia ficar com ela,  só posso voltar à tarde por isso volto para o morro.

Chamo um uber e vou para o morro, pago a corridaq e subo até minha casa. Vou por  caminho maior, não queria voltar a passar pelo beco da noite passada.

Assim que chego na minha rua vejo, a Bea sentada a porta da minha casa. Aproximo-me de vagar, ela parecia distraída perfeito para pregar um susto.

Eu: Que tu faz aqui,menina - assim que falo a Bea dá um salto e eu caio na gargalhada

Bea: Que susto sua vaca - ela coloca a mão no peito

Eu: Foi mal mas não resisti - continuo a rir

Bea: Não teve graça, olha se eu fosse cardíaca já tinha ido desta para melhor,sua puta

Eu: Que dramática

Entramos em casa e a Bea continua a resmungar por eu a ter assustado.

Luiza off

Beatriz on

Acordo animada, o que é bem estranho, deve ser por eu agora ter uma amiga e não me sento tão sozinha. Tomo um banho relaxante, visto uma lingerie e visto uma roupa fresaca já que estava um calor dos infernos.

Antes de sair do quarto decido tirar uma foto e postar no insta,só para dar uma atualizada.

Instagram

Bea_Souza18

❤ 450  💬 200

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤ 450  💬 200

Bea_Souza18: Não sou perfeita mas todos os meus defeitos me tornam única

Não olho os comentários, desço as escadas e vou para a cozinha, chego lá encontro meu querido irmazinho tomando café.

Eu: Bom dia - dou-lhe um beijo na bochecha e me sento na mesa

De volta ao morro ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora