Gente leam até ao final, tenho um recado para vocês no final do capítulo, espero que gostem.
Boa leituraLuisa on
Acordo e percebo que dormi de roupa, levanto da cama e vou tomar um banho, faço as minhas higienes matinais. Saio do banho e coloco o meu uniforme,pego no meu celular e vou para a cozinha fazer o meu café.
Estava a tomar o meu café quando meu célular toma, vejo que é a minha chefe, não demoro muito e logo atendo.
[Ligação on]
- Alô, Luiza?
- Sim, dona Joana
- Luiza, eu vou ser bem direta com você...
- Dona Joana, o que se passa?
- Luiza, eu te avisei sobre faltar ao trabalho e você ontem faltou
- Eu sei dona Joana, mais eu avisei
- Eu sei, mas eu estou sempre a desculpar sempre que falta e isto não pode continuar assim
- O que está a querer dizer?
- Luiza, por mais que me custe dizer disto, você está despedida. Só passe aqui amanhã para pegar o seu dinheiro
[Ligação off]
Não consegui dizer nada, assim que dona Joana desliga a ligação a única coisa que consegui fazer fui chorar.
E agora como eu vou pagar os tratamentos da minha filha?
Luiza off
Beatriz on
Acordo animada, faço minhas higienes matinais, tomo um banho e coloco uma roupa fresca já que estava um calor dos infernos.
Desço as escadas e vou para a cozinha, o meu irmão não estava então só pego numa maça e saio de casa. Vou até à casa da Luiza, ela deve estar quase a sair para ir trabalhar mas ainda dá tempo de passas lá, dar um oi e contar sobre a reabertura da loja de mãezona.Chego na casa da Luiza e abro o pequeno portão de fecho, chego à porta e bato mais ninguém abre.
Será que ela já foi trabalhar?
Olho pela janela e vejo ela sentada no sofá com as mãos no rosto, não penso duas vezes. Procuro a chave que Luiza deixava no vaso de flores ao lado da porta e abro a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De volta ao morro ( Em Revisão)
Fiksi RemajaDepois de muita dor e sofrimento, Luiza decide voltar para onde um dia foi feliz. Por sorte seu grande amor nunca se esqueceu dela.