POV's Kristy- Bom diaaaaaaa!- grito deitando por cima de Anna.
- M e deixa dormir!- resmunga me jogando pro lado.
- Vai me deixar sozinha pela sua casa? Seu irmão está em casa?- digo me levantando e indo em direção a porta, rindo.
Ela se levanta e taca uma almofada em mim, fazendo uma cara de brava. E u faço um bico e finjo chorar, ela revira os olhos e sai andando em direção ao banheiro. Eu sorrio e vou junto com ela, e a vejo se trocar, sem querer querendo. Ela usava um conjunto de renda preta, a vi colocando um casaco cinza e um calça preta. Definitivamente linda, gostosa em todos os sentidos.
Quando percebo que ela me encarava, eu desviei o olhar cheia de vergonha. Eu não queria parecer tarada, mas ser apenas amiga desta garota é extremamente difícil. Toda vez que ela se aproximava com aquele sorriso hipnótico, eu quase a agarra, mas não posso... Ainda não.
- Um dia você vai ser minha!- penso alto demais.
- O que?- ela responde, virando para mim enquanto penteava o cabelo, levantando sua blusa.
- Nada não!-desvio o olhar novamente e ela se aproxima.
- O que aconteceu? Estou excitante?- ela sorri envolvendo meu pescoço com os braços, nos deixando extremamente próximas- Pode olhar, eu deixo!
- Ta falando de que maluca?- sorrio envergonhada, e retiro seus braços de mim.
- Vai dizer que não quer me pegar?- ela diz apertando seu seio com a mão.
- Tomou seu remédio hoje?- digo fingindo preocupação.
- Pena que sou 100% hetera né?- ela solta uma gargalhada e volta a se arrumar.
- Eu posso mudar isso!- digo baixo, depois saio do banheiro e volto pro quarto, me trocando.
Nós estávamos nos arrumando para uma festa, que aconteceria na casa de Stayce, uma prima minha. Era quase 21:00 e a festa começava as 21:30, nos arrumamos e nos maquiamos, estávamos lindas. Antes de sair fui ao quarto de Peter, irmão de Anna e pergunto:- Anjinho, não quer me levar na festa não?
- O que eu ganho com isso?- diz sorrindo e me analisando.
- Você pode ficar por la e aproveitar a festa...
- Ta bom! Deixa em me arrumar aqui...- diz fechando a porta na minha cara.
Após poucos minutos, ele desce as escadas incrivelmente bonito. Eu e Anna, levantamos do sofá de boca aberta.
- Estou lindo, né? Sei disso... -diz indo em direção a porta dos fundos.
- Idiota- grita Anna, segura minha mão e me leva com ela até o carro.
Nós sentamos no banco de trás e ele dirige até que ele para em frente a uma casa e buzina:
- Ta fazendo o que aqui Peter?-pergunto.
- Quietinha...- ele sorri- Vim buscar meu amigo!- diz depois de ver minha cara de brava.
- hmmmm... Espero que seja gostoso...- assim que digo isso, o tal garoto sai de casa.
- Boa noite meninas!- diz entrando no carro, aperta a mão de Peter.
- Boa noite!- digo com vergonha e Anna apenas ignora.
[...]
Chegamos na festa umas 21:50, já tinha bastante pessoas dançando e música alta. Assim que entramos na casa, somos recebidos pela irmã de Stayce, Jullie.
- Boa noite delicias!- diz beijando eu e Anna.
Quando seu olhar se encontra com o de Peter, eles sorriem ao perceber que estavam parecidos. Ela envergonhada volta para a festa nos deixando lá. Ele vai atrás dela deixando Taylor conosco, o amigo que ele buscou, reconheci de uma foto deles no Instagram.
- Kris, vou procurar as meninas! Tenta enturmar Taylor...- ela diz sorrindo.
- é Taylor! Nos largaram aqui...- ele segura minha cintura e sorri.
- Isso é algo ruim?
- Jamais!- ele se aproxima de mim, me beijando.
Um beijo calmo que logo se transformou em algo quente. Seguro sua mão e subimos as escadas, indo em direção ao quarto de hóspedes. O jogo na cama e sento em seu colo, tiro a camisa e ele faz o mesmo com a dele. Faço uma trilha de beijos e lambidas do seu tanquinho até seu pescoço, chegando lá dou uma leve mordida.
Sua mão encontra minha bunda, a apertando forte. Quando voltamos a nos beijar, a porta se abre, e era Anna. Ela tampa os olhos gargalhando:
- Desculpa atrapalhar ai, mas Kris preciso de você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!