POV's Anna- Desculpa atrapalhar ai, mas Kris preciso de você!- digo entrando no quarto e fechando a porta.
Ela se levanta e começa a procurar sua blusa, enquanto ela se arrumava, eu analisava aquele corpo delicioso. Eu não imaginava que ficaria tão excitada com aquela cena, ainda mais por que o que me chamou atenção foi ela e não ele. Ela caminha até mim, colocando a camisa:
- O que houve?- ela parece realmente preocupada.
- Vem cá!- digo segurando sua mão e a levando para o banheiro- Eu vi uma coisa!- digo me lembrando da cena, o que me causa arrepios.
- Me conta logo mulher!- diz pegando no meu ombro e me balançando.
- Calmaaa!- digo fazendo ela parar de me balançar- Eu fui procurar a Stayce e a Sindy né?
- Hmmmmm...
- Ai eu fui no quarto da Stayce...
- Hmmm...
- Ai eu vi...- fecho os olhos lembrando cada detalhe.
- Conta logo merda!- ela volta a me balançar.
- Elas estavam se pegando!- ela para de me balançar e vira de costas pra mim- Hey?
- Porra isso me parece tão excitante...- ela cai na gargalhada e senta na beira da banheira- Senta aqui, me conta o que viu.
Sento em seu colo e começo a contar cada detalhe...
Flashback on
Eu estava procurando elas pela casa e tive a brilhante ideia de ir procurar no quarto de Stayce, foi quando vi Taylor e Kris entrando no quarto de hóspedes... Aquilo me causou uma pontada de ciúmes, mas fui em direção ao quarto. Ouvi um gemido e me atentei, me aproximando da porta sem abri-la:
- Eu estava com saudades, Mommy...- o que parecia a voz de Sindy, mas com quem ela esta falando?
- Shhhhhh... quietinha Baby!- a voz de... Stayce?- Você foi muito malcriada, não acha?- ouço um estalar, e imagino que tenha sido um tapa, pois logo em seguida ouço um gemido.
Aquilo havia me deixado extremamente excitada, mas eu não entendia porquê. Me afastei lentamente da porta e vou em direção a onde Kris estava, vendo aquela cena dela mordendo o Taylor de uma forma tão sexy, me senti ainda mais excitada.
Flashback Off
- Eu apenas cheguei perto do quarto e ouvi barulhos de beijo.. E ouvi as vozes delas!- digo após voltar a realidade.
- Tem certeza?- ela diz se ajeitando.
- Eu ouvi também... Gemidos e alguém dizendo algo como Mommy...
- Dizendo o que?- sinto ela se movimentar atrás de mim.
- Mommy!- ouço um gemido tão baixo, que se eu não estivesse tão perto seria inaudível.
Viro-me pra ela, vendo uma expressão tão sexy que não aguentei, me aproximei dela e quando nossos lábios iam se tocar, ouvimos uma batida na porta.
- Kris? Anna? Vocês estão ai?- parecia a voz de Sindy.
- Si..- ela tampa minha boca com a mão.
- Só tem eu aqui! Anna esta perto da piscina.. Eu já já vou sair, estou acabando de me arrumar!- diz ela, recebendo como uma resposta " Ta bom, só não demora!".
Eu olho para ela meio confusa e logo sinto suas mãos em meu pescoço, seus lábios se tocando aos meus e aquele aroma doce de seu perfume. Nosso beijo foi intenso e quente, a cada instante suas mãos exploravam meu corpo.
Aquela posição era um tanto desagradável, me fazendo voltar a ficar de costas pra ela... Assim ela agarra meus seios e beija meu pescoço, me fazendo arrepiar, ali da uma leve mordida e se levanta. Me virando de frente pra ela e me imprensando contra a parede, batendo minhas costas com certa força me fazendo gemer pela dor.
- Ah baby, você parece tão excitante desse jeito!- diz ela se aproximando e me beijando outra vez.
Mas desta vez, suas mãos se movimentavam com um propósito. Elas se encontravam em minha bunda a apertando com força e depois me levantando me pegando no colo, ela me sentiu sobre a pia. Assim que ela voltou a me beijar e começa a tirar minha blusa, meu irmão bate na porta gritando:
- Anna, abre aí... - aí Kris se afasta, como se perguntasse o que eu iria fazer.
- Tá bom, pera aí...- vou até a porta e a abro, dando de cara com meu irmão e Taylor.
- O que vocês duas tanto fofocam aí dentro?- pergunta ele, olhando pra Kris que se olhava no espelho se ajeitando.
- Eu estou empatando a foda deles! Só isso...- disso rindo e meu irmão logo se junta a mim, me pegando no colo- Pessoas juntem-se pra foto!
Taylor entra no banheiro, ficando atrás de Kris e fazem poses pra foto. Meu irmão me coloca no chão puxando Taylor pra festa, eu e Kris voltamos pra festa abraçadas e procuramos as meninas. Achando-as próximo a mesa de bebidas rindo e assim que nos veem, gritam e vem correndo em nossa direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!