POV's Anna
Me aproximo de Krys sorridente e sussurro no seu ouvido:
- Você não vai mais gozar hoje!- digo sorridente, apertando seu peito- Esse é seu castigo... Baby...
- Filha da...- ela balbucia, mas eu já estava longe demais para ouvir o resto, mas pude imaginar.
Corro até a piscina, dando de cara com Peter, que sorri ao me ver e retribuo. Vou para a direita e ele também, tento ir para a esquerda e ele me segue:
- Amorzinho..- digo rindo - Vou por aqui e você por ali!- aponto para as direções, respectivamente, ele solta uma gargalhada e concorda.
Vou em direção à piscina e ele entra na casa, tomo banho no chuveirão, depois sento na cadeira, pegando o pouco de sol que ainda tinha, já no por do sol.
Ele foi embora em poucos minutos, mas continuo deitada pela preguiça. Peter e Taylor se aproximam de mim, me pegam no colo e me jogam na água. Tudo aconteceu tão rápido, que nem percebi eles se aproximando, só me vi sendo atirada na piscina, eu devia estar sonolenta.
- Seus babacas!- eu grito após secar meu rosto.
- Quanta agressividade.. Para uma menina tão fofinha.- Taylor, diz agachando próximo a beira da piscina, sorrindo e debochando de mim.
- Me chamou de fofinha?- digo chegando perto dele, devagar.
- Claro, F-O-F-I-N-H-A!- após me aproximar o suficiente, seguro seu braço e o puxo para a água.
- Sou um amor mesmo, mas só quando merece.- digo fazendo cara de irritada, ele vem até mim e me pega no colo.
- Desgraçadaaa...- diz ele, mergulhando, me puxando junto.
[...]
-Amorzinhos, o ran...- começa Sindy a falar, mas é interrompida.
- O rango ta pronto cambada, "vambora"!- diz Krys, abraçando ela após ver sua cara de brava, o que me deixou com um pouco de ciumes.
- Vem..- diz Taylor, me ajudando a levantar do chão, sorrio em resposta.
Vamos juntos para a cozinha, sentamos lado a lado. Krys me encarava a todo momento, mas continuava brincando e zoando com Sindy. Até que Sindy começa a rir, de algo que ela disse no seu ouvido e põe a mão na sua perna e então passa a língua na boca. Aquilo me pareceu um tanto convidativo, mas não acho que Stayce permitiria tal coisa acontecer.
- Stayce.. Você ainda tem aquilo no quarto?- pergunta Sindy, com o dedo na boca.
- Claro...- ela sorriu, de uma forma que chega me arrepiou- Vai la mostrar pra ela!- disse com um olhar sedutor.
Não sei se eu estava paranoica, ou tudo aquilo estava excitante demais. Pode ser apenas os meus ciumes e tesão misturados, ou talvez, aquilo estava realmente acontecendo. Eu preciso descobrir. Eu vou. Uma hora ou outra.
- Vem Krys!- ela disse, segurando a mão de Krys e a puxando para cima.
Reparo que Krys analisa Sindy, dos pés a cabeça e dando um sorrisinho bobo. Aghhh que raiva que me deu aquilo, mas se elas pretendiam fazer algo, eu não vou deixar. Me preparo para subir e atrapalhar tudo, quando sinto as mãos de Taylor subir pela minha perna, sob a mesa. Ela faz carinho na minha coxa e continua subindo.
Após chegar na minha calcinha, começa a massagear. Ele começa a forçar um dedo na minha bct e continua a massagem, me deixando excitada. Olho para ele, como se perguntasse "que porra esta fazendo?" e ele apenas sorri em resposta. Ele afasta a minha calcinha, apenas o suficiente para colocar sua mão por dentro e começar a estocar devagar.
Aquilo era provocativo e irritante, por me fazer desejar por mais e mais. Eu abaixo minha mão até a dele, seguro firme e forço seus dedos contra mim, fazendo seu dedos entram mais forte e fundo. Eu me ajeitava e rebolava nos seus dedos, mas fingia que nada estava acontecendo, assim como ele.
Ele meteu outro dedo, começou a dobrar dentro de mim e mover cada vez mais rápido, se alguém olhasse para gente aquilo estava totalmente perceptível, mas ele não parecia se importar, então por que eu reclamaria? Eu acabei quase soltando um gemido, mas que segurei mordendo os lábios com tanta força que acho que acabei me machucando.
- To louco pra te foder de novo!- ele disse no meu ouvido, depois fingiu que nada aconteceu e tomou um pouco do refri em seu copo.
- Vamos ali!- como Krys estava pegando Sindy, por que eu também não posso aproveitar?
Ele sorri e eu me levanto, vou em direção as escadas. Eu subo primeiro, com a intensão de checar o que estava acontecendo entre Krys e Sindy. Me aproximo da porta e reparo, que elas estavam olhando um álbum de fotos antigas e do lado tinha um diário. Ele estava aberto, em uma página com uma foto, de Krys e Stayce.
- Então elas não iam se pegar?- assim que termino meu pensamento, Taylor me segura e me pega no colo, com o susto acabo chutando a porta do quarto onde estavam as meninas.
Ele me leva até o quarto de hóspedes, e quando ele ia fechar a porta, pude ver Krys e Sindy analisar a cena. E assim, me sinto totalmente culpada pela cara ela fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!