POV's Kristy- Porra...- diz Taylor irritado, após acordar.
- Ta tudo bem aí?- pergunta Peter sorrindo.
- Parece doido... Acordou agora e ta puto?
- Ahhh não me enche...- diz ele cobrindo o rosto com a coberta.
Vou até ele correndo, e pulo no seu colo e fico pulando encima dele até ele começar a berrar igual doido:
- SAI DAQUI PORRAA..- ele disse me empurrando, me fazendo roçar no seu pau duro, fico envergonhada por isso, mas meto a louca e começo a zoar.
- Ahh me conta.. Teve um sonho erótico? - ele me olha com uma cara de culpa, e eu dou uma risada - Ta precisando transar amigo.. Se quiser, podemos terminar o que começamos ontem...- digo mordendo o lábio e ele sorri da minha tentativa de ser sexy.
- Podemos começar agora...- ele se senta, me pega pelas pernas e me põe deitada, só que começa a me fazer cócegas.
- Seu desgraçadooo... ME SOLTAA!- eu disse entre gargalhadas, enquanto me debatia.
- Você que pediu, sua...- ele é interrompido por Anna, que se joga encima dele.
- Gente o que houve aqui?- apareceu Stayce, em pé do nosso lado.- Estão parecendo umas crianças... Levantem e arrumem essa bagunça!- disse ela se afastando e indo para a cozinha..
Nos levantamos e começamos a dobrar os lençóis e cobertas, seguro tudo e Taylor pega o colchonete e o travesseiro e caminhando juntos até o quarto de hóspedes para guardar as coisas no armário.
Os colchonetes ficavam na parte superior do armário, tentei colocar mas quase caí, Taylor me segurou e me ajudou a colocar no lugar, e foi assim que começou mais uma cena erótica. Aquele fim de semana estava perfeito, puta que pariu.
Ele me pegou no colo, me segurando pela bunda e me apoiou no armário. Iniciamos um beijo caloroso e cheio de desejo, acho que ambos acordaram cheios de tesão naquela bela tarde. Ele se afastou do beijo e possuiu meu pescoço dando beijos e lambidas, depois me forçou ainda mais contra o armário e começou a abaixar meu short juntamente a minha calcinha, fazendo o mesmo com sua roupa.
Assim que tira o suficiente, ele me coloca no chão e me põe virada de costas pra ele, me leva até a mesa e segura meus pulsos com muita força e me inclina pra frente bruscamente, me fazendo bater contra a mesa, aquilo doeu mas foi exatamente o que eu precisava para me melar inteira.
Ele se posiciona e mete com força na minha entrada, eu sentia ele contra meu útero, o que me causava dor e muito tesão, porém eu queria mais e mais, então comecei a revolta nele, me fazendo gemer cada vez mais. Ele segura meu pescoço me fazendo ficar calada pela falta de ar e começou a socar mais forte e fundo, me fazendo gemer alto o suficiente para não ser abafado por sua mão.
Ele dá um tapa na minha bunda, tão forte que o estalo ecoou no quarto me deixando ainda mais excitada. Ele tira seu pau de dentro de mim e coloca na minha bunda e quando ele ia forçar pra entrar:
- Hey... vai devagar!
- Nunca..?- ele pergunta ofegante.Balanço a cabeça em negativa e apenas sinto ele voltar a me penetrar, ele poxa meu cabelo com tanta força que fez meu corpo se jogar pra trás, ele se aproxima do meu ouvido e diz:
- Mas tarde eu vou te foder todinha... E relaxa, vou ir devagar! Só no começo..- diz voltando a estocar cada vez mais forte.
Ele me faz gozar em pouco tempo e logo goza comigo, sinto escorrer pela minha perna a baixo. Ele vai ao banheiro, me deixando imóvel e recobrando o fôlego, volta com um pedaço de papel, limpa minha perna e depois joga o papel fora. Ele me olha sorrindo e me abraça:
- Vem... To com fome!
Diz ele me puxando para fora do quarto, após eu me vestir e me ajeitar. Chegamos na cozinha e todos estavam sentados tomando café e nos encaram:
- Demoraram hein...- diz Anna, parecendo furiosa.
- Tivemos um contratempo...- diz ele coçando a testa e vai até a mesa, se senta e começa a preparar seu pão.
- Hmmmm...- diz Peter, sorrindo porém de maneira forçada.
- Então neh. - sento e preparo um copo de leite com açúcar e pego um pedaço de pão doce.
- Você gosta de um leite docinho neh?- pergunta Taylor, me fazendo engasgar com o pão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!