POV's Taylor
Dream On
-Hey, da pra você parar de cu doce...- diz Peter me encarando, parecia bravo em seu tom de voz mas se permanecia sorridente.
- Desculpa.. é que..- eu gaguejo..
- O que foi? Não me quer?- disse se aproximando, me deixando ainda mais nervoso.
- Não...- digo envergonhado.
- Não...? Vai me dizer agora que não me quer fudendo essa raba gostosa?- diz ele com desejo, me analisando e passando a mão na minha bunda.
- Eu quero e muito.- digo praticamente implorando para ele me comer.
- Então vira essa raba pra cá...- ele sorri e umedece os lábios, abaixa sua bermuda deixando a amostra seu pau delicioso.
Me viro de costas lentamente, ele me segura e me põe de quatro na cama e quando ele ia meter... Eu acordo!
Dream off
Eu tenho o sono muito leve, então com qualquer coisa eu acabo acordando. O que sempre foi muito ruim, quando eu dormia com amigos, mas desta vez isso foi a melhor coisa do mundo. Eu devo ter me mexido um pouco, mas só sei que quando acordei com o pau de Peter encostado na minha bunda. O pau dele estava duro, o que fez eu me arrepiar, imagino que eu poderia te-lo excitado e acabo por rebolar em seu pau.
Sinto ele se aproximar de mim, esfregando sua ereção na minha bunda, o que era extremamente excitante. Eu ja estava louco para dar pra ele desde a última festa, que ele me beijou bebado, agora então...
Flashback On
Eu estava tranquilo, bebendo um pouco de cerveja encostado no balcão, quando de repente Peter vem até mim, cambaleando e me beija. Eu fico meio sem reação, até que devolvo o beijo o deixando quente. Peter se afasta por um momento, me encara sorridente e me puxa para dentro do banheiro, ele tranca a porta atrás de mim e volta a me beijar, só que desta vez eu sentia seu pau ereto roçar no meu.
Ele se afastou e puxou meu cabelo para trás, fazendo minha cabeça inclinar assim liberando meu pescoço, que logo ele começa a beijar e chupar, sinto uma dor que provavelmente foi uma mordida, e quando ele me olha, tinha um sorriso maldoso nos lábios. Ele volta a me beijar, mas desta vez abre minha bermuda, abaixa minha cueca e começa a me masturbar. Tudo aquilo estava delicioso, até que ele abaixa para me chupar e começa a enjoar, corre para a privada e começa a vomitar. ( E sim.. foi por causa da bebida! Não estava com nojo de mim.. Eu espero! )
Flashback off
Me movimento outra vez, pra mais contato e acabo por recebe-lo. Respiro fundo e tento de maneira sorrateira, colocar minha bunda em uma posição mais favorável e sexy, acabo soltando um pequeno gemido ao sentir seu pau na direção do meu cu e ouço:
- Como você me deixa mais excitado que uma garota, seu desgraçado!- ele fala tão baixo, que provavelmente era só pra mim ouvir. Será que ele se lembra daquilo? Ele sabe que estou acordado?
Sinto-o simular uma foda em mim, e não resisto, ponho meu pau pra fora e começo a me masturbar, aproveito bastante, mas eu precisava de mais. Guardo meu pau e viro de frente para ele, vendo seu pau de fora, o que encheu minha boca de água, ele se vira de costas pra mim e me aproximo para sentir sua bunda deliciosa em mim. Sinto-o se movimentar e olho para ver, e o pego se masturbando tão gostoso que me deu vontade de fuder ali mesmo.
Passo meu braço por cima dele, tentando alcançar seu pau, mas com a dificuldade a retiro de lá, frustado, me levanto e vou até o banheiro. Paro de frente pro espelho:
- Se você não demonstrar que esta acordado, fudeu... Vai perder esta chance!- meu pau começa a doer desejando por mais e acabo me masturbando, não sei por quanto tempo, mas fiquei lá imaginando nossa incrível foda e acabei gozando.
Volto para a sala, e percebo que ele ainda estava duro, deito-me próximo a ele e sussurro em seu ouvido:
- Deve estar doendo...- digo encarando seu pau, quando ele me olha solto um sorriso safado- Quer ajuda pra dormir?- digo coçando a cabeça, pela insegurança.
Ele fica paralisado, o que me pareceu um tanto fofo aquela vergonha toda, e o abraço. Passo minha mão do seu peitoral, até sua barriga sentindo seus gominhos sarados e depois vou até seu pau, o seguro firme e começo a masturba-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!