POV's Peter
Aquilo me parecia um sonho erótico, ele fazia tudo exatamente como eu imaginei. Ele me masturbava forte e bem rápido, o que me fazia perder o ar de tanto prazer. Eu tentava dizer algo, mas nenhuma palavra conseguia sair da minha boca e eu mal conseguia olhá-lo nos olhos.
Tudo aquilo estava completamente excitante e eu estava prestes a gozar em suas mãos, quando ele para de repente e se arrasta para baixo, assim em um único movimento enfiando tudo na boca. Sua boca era tão quente que começou a me dar calor, ele tirou meu pau da sua boca e me encarou, como se estivesse me provocando a implorar por mais...
Sento e me aproximo com delicadeza, beijo sua bochecha até sua boca, dou um beijo calmo e quando me afasto dou um sorriso malvado e empurro sua boca até meu pau, seguro seu cabelo com certa força e ele começa a me chupar com força e enfiando cada vez mais fundo. Ele chegava a se engasgar mas continuava, até que eu comecei a me movimentar e foder sua boca, e assim acabei gozando.
Ele engoliu tudo e ainda lambeu seus lábios, deu uma última chupada no meu pau e voltou a deitar-se do meu lado. Ele sorria, uma mistura de vergonha e satisfação, o que me deixou feliz e animado, porém eu estava com tanto sono que acabei dormindo, analisando aquele rosto maravilhoso.
POV's Taylor
Quando percebo que Peter havia dormido, me aproximo dele e começo a acaricia-lo. Faço uma trilha de sua bochecha até a boca, e dou um selinho de boa noite, volto a deitar. Fecho meus olhos e tento dormir, sinto ele deitar no peito e me abraçar, como se fosse pra mim não sair de perto dele, coisa que jamais passaria pela minha cabeça, já que finalmente eu consegui aquele homem só pra mim.
Acho que eu sempre fui apaixonado por ele, mas sempre ignorei isso por que sabia que ele era hétero, ou pelo menos achava que era... Nunca imaginei esse desgraçado se masturbando pensando em mim, só de lembrar já deu água na boca. Acabo dormindo imaginando como seria gostoso comer ele, ou até, dar pra ele.
Dream On
- O que você quer que eu faça?- dizia Peter de 4 na minha frente, balançando a raba de um lado pro outro de maneira convidativa.
- Quero que você rebole assim encima de mim..- eu disse o puxando para perto e pressionando sua bunda contra meu pau, que já estava duro de tanto desejo.
- Você quer me comer?- ele disse desta vez deitado de pernas abertas.
- Quero e muito...
- Então me come!- assim que ele diz isso, eu arranco sua cueca a jogando em um canto do quarto e faço o mesmo com a minha.
Seguro seus braços para trás, os prendendo e inclino sua cabeça para frente de forma violenta. Seu rosto bate contra o travesseiro e sua bunda fica empinada na minha direção, dou um tapa tão forte que o estalo ecoa em todo o quarto e o ouço gemer de dor. Ele rebola em pedido para mais e assim começo a alisar e penetrar sua entrada com meu dedo, assim espalhando todo o lubrificante no local.
Ele rebolava no meu dedo me fazendo enlouquecer de tesão, decido não esperar mais por nada e posiciono meu pau e pressiono até ele entrar, tirando dele um pequeno grito abafado pelo travesseiro. Ele começou a se forçar para trás e então começo a estocar, devagar mas fundo, o deixando extremamente excitado. Ele rebolava tão gostoso, que eu sentia que gozaria ali mesmo, comecei a meter ainda mais rápido e fundo.
Depois de alguns minutos, me afasto e o empurro pro lado, me aproximo de sua boca e ele logo entende, se aproxima do meu pau e começa a chupa-lo cheio de desejo e força, me deixando todo arrepiado. Ele acaba me fazendo gozar em sua boca deliciosa, ele me joga para trás e sobe encima de mim.
- Gostou?-diz limpando a boca, que estava toda babada 🤤
- Eu amei.. amo esse seu corpinho.. amo você!-digo cansado.
- Também te amo.. E já que você gostou, também quero um pouco de diversão!
- Quer que eu te chupe também?- digo sorridente.
- Também.. Mas eu To louco pra fuder esse cuzinho!- diz lambendo os lábios e se atirando encima de mim, com um sorriso no rosto.
Ele me joga na cama e passa lubrificante em mim, começa a colocar um dedo mas logo enfia outro e outro.. Me fazendo gemer cada vez mais alto, até que ele enfia seu pau... e eu acordo!
Dream off
- Porra...- digo irritado, por ter acordado.
- Ta tudo bem aí?- pergunta Peter sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!