Capítulo 11

594 29 1
                                    

POV's Anna

- Podemos começar agora...- vejo Taylor se sentar, pegar Krys pelas pernas e deitada-la, só que começando a fazer cócegas.

- Seu desgraçadooo... ME SOLTAA!- ela praticamente gritava entre gargalhadas, enquanto se debatia.

Aquilo estava me deixando com ciumes, então decidi intervir naquilo.

- Você que pediu, sua...-pulo encima dele, para tira-lo dela, só que ele começa a me fazer cócegas também.

- Gente o que houve aqui?- apareceu Stayce, em pé do nosso lado.- Estão parecendo umas crianças... Levantem e arrumem essa bagunça!- disse ela se afastando e indo para a cozinha..

Nos levantamos e começamos a dobrar os lençóis e cobertas, Krys pega tudo e Taylor pega o colchonete e o travesseiro e caminham juntos até o quarto de hóspedes para guardar as coisas no armário.

Depois disso, fico sentada no sofá cheia de ciúmes. Me ofereci a ajudar ela a levar as coisas e ela negou, disse que Taylor ja estava com tudo nas mãos, então não precisava de mim. Faz um pouco de sentido sim, mas mesmo assim estou com ciumes e raiva.

Após uns 20 minutos, eu ainda com raiva no sofá decido ir até eles, e quando chego próximo do quarto ouço um gemido, excitante, porém me deixou mais raivosa que antes. Me aproximo da porta e olho pela fresta, vendo Taylor metendo gostoso na Krys. Não sabia se aproveitava o momento, se eu ficava com mais ciumes e surtava ou se eu atrapalhava tudo...

Ouço ela gemer de novo, me deixando excitada e então decido puni-la mais tarde... Então volto a cozinha:

- Ahhhh.. eles ja vão descer. Foram guardas os colchonetes e derrubaram tudo pela frente.- disse pegando um pedaço de bolo e indo até a cafeteira.

- Ok então...- disse Stayce voltando a beber seu café- Acho bom mesmo eles não largarem tudo bagunçado!

- É...- Peter diz meio irritado. E não sei porque mas sinto que ele sabe o que esta rolando... Mas será que ele ta com ciumes da Krys também?

Assim que termino meu pensamento, eles aparecem na cozinha, com cara de culpados e estavam sorrindo meio envergonhados, ao perceber que todos o encaravam.

- Demoraram hein...- digo, deixando transparecer minha raiva, mais do que esperava.

- Tivemos um contratempo...- diz ele coçando a testa e vem até a mesa, se senta e começa a preparar seu pão.

- Hmmmm...- diz Peter, sorrindo porém de maneira forçada.

- Então neh. - Krys se senta e prepara um copo de leite com açúcar e pega um pedaço de pão doce.

- Você gosta de um leite docinho neh?- pergunta Taylor, me fazendo engasgar com o café, e vejo que ela também.

Não acredito que essa vaca pagou um boquete para ele e ainda engoliu... Ahh mas ela me paga!

- Eu prefiro leite puro mesmo... To evitando açúcar!- diz ele bebendo um pouco de leite, depois olha em volta e sorri- Desculpem.. Pareci estar falando de outra coisa né?- diz ele fazendo uma careta.

- Mas a gente sabe que ela gosta...- digo baixo, mas acho que ela conseguiu me ouvir, já que ficou me encarando, em silencio.

[...]

Já era 17:45 quando todos decidimos ir para a piscina. Os meninos saíram correndo e entraram com as bermudas, já nós decidimos colocar biquínis pra não molhar a roupa. Stayce e Sindy se vestem rapidamente e vão para a piscina, já eu e Krys, estamos ainda escolhendo qual colocaremos.

-AHHHH...- Krys grita com raiva.

- O que foi mulher?- pergunto, já pegando um biquini para colocar.

- Não acho um que fique bonito.- ela diz ainda mexendo em tudo.

- Realmente.. para ficar bonito, só sem! Mas como o pessoal esta ai, nem pode...- digo me aproximando dela- Coloca esse aqui... - a entrego um biquini preto, que era incrivelmente bonito.

- Não me provoque garota...

- Se não o que? Vai fuder comigo que nem fez com o Taylor?- digo já meio irritada.

- Que?- ela pergunta desentendida.

- Não se ilude, se acha que vai me enganar... Vi vocês esta manha.. Mas quer saber? Não tenho nada haver com isso.

- Hey amor... desculpa.

- Se quer realmente que eu te desculpe... Me chupa!- digo sorrindo, começo a tirar minha roupa.

Deslizo cada peça de roupa, devagar e de maneira sexy, para provoca-la e ganhar o que eu quero. Fico completamente nua, e quando começo a colocar o sutia, o derrubo no chão.

- Opa...- digo me virando de costas para ela, e me inclinado para pega-lo, deixando a bunda empinada em sua direção, ainda sem calcinha.

Sinto ela se aproximar de mim e me empurrar até chegar na cama, assim ela me põe de 4, de uma forma bruta, e me da um tapa forte. Eu solto um gemido baixo, assim que sinto sua língua em mim, ela beijava minha bunda e a lambia, fazendo uma trilha até minha buceta, que já estava pulsando.

Comecei a gemer mais alto, para incentivar ela, e com isso, ela começa a enfiar um dedo enquanto me chupava, me deixando ainda mais com tesão. O que me fazia ficar fraca, meus braços não aguentaram e acabei caindo na cama, permanecendo com a bunda empinada.

Nessa hora, ouço batidas na porta:

- Krys? Anna?- a voz era do Taylor, e logo em seguida ele abre a porta.

I miss you, Mommy!Onde histórias criam vida. Descubra agora