POV's Krystal
Ela acabou caindo, deixando sua bunda ainda mais empinada, me deixando maravilhada com a bela visão, depois que comecei a enfiar um dedo e voltar a chupa-la, aquilo foi perfeitamente gostoso e excitante, até que alguém atrapalhou, batendo na porta:
- Krys? Anna?- a voz era do Taylor, sem nem esperar por uma resposta ele abre a porta, dando de cara com nós duas na cama.
- Quer alguma coisa?- pergunto, tirando a boca dela, mas deixando o dedo, começo a movimenta-lo e dobra-lo dentro dela, fazendo ela soltar alguns gemidos.
- Hmmm... é....- ele começou a gaguejar, enquanto encarava Anna se contorcendo de tesão e percebo que ele tinha ficado excitado também.
- Quer participar?- digo sorrindo olhando para ele, Anna geme como se estivesse apoiando o convite- Viu ela também quer, neh?- movimento os dedos com mais força fazendo ela gemer de novo.
- Aí merda..- ele diz fechando a porta atrás dele, se vira de costas apoiando a cabeça na porta e após alguns segundos se vira de volta, sorrindo.
- Eu sei que você quer... - digo voltando minha atenção para Anna, tiro o dedo de dentro dela e no lugar coloco minha língua, começo a fuder ela com a língua e movimentar com rapidez.
Com as mãos livres, começo a tirar minha roupa, e sinto Taylor se aproximar por trás e terminar de tirar minha roupa. Só que Anna, diz:
- Vocês ja... hoje! Eu agora.. - ela dizia entre gemidos.
Me afasto o suficiente para Anna se levantar e rapidamente me joga contra a cama, ela enfia dois dedos em mim, me fazendo gemer alto e depois começa a me chupar com força me fazendo gemer ainda mais alto.
Taylor já excitado, posiciona Anna com a bunda empinada e começa a meter nela, ela para de me chupar por que ele estava a segurando pelo cabelo, o que a fez curvar-se, mas continua movimentando seus dedos dentro de mim.
Aquilo me deu um certo ciúmes, ela estar dando mais atenção a ele do que a mim, mas sei que aquilo era um castigo por mais cedo. Mas mesmo assim, me deu raiva estar naquela posição...
- Ahhh Taylor... Mais!- ela praticamente gritava em meio a gemidos, e Taylor sorridente aumenta a velocidade e ela volta a meter os dedos forte em mim.
- Porra.. - Taylor diz, Anna rebola nele e depois o tira de dentro dela, me soltando, vira de frente para ele e começa a masturba-lo.
Eu me levanto e começo a beija-lo, ele por sua vez começa a me penetrar com os dedos. Tudo aquilo estava extrañamente excitante e gostoso, ela começa a chupa-lo com tanta força como me chupava, sentia ele estremecer e ele começa a acelerar os movimentos de seus dedos em mim.
Ele acaba gozando na boca de Anna, assim que isso acontece eles me jogam de volta pra a cama, Anna sobe na cama ficando ao meu lado e ele se abaixa diante de mim. Ele começa a me chupar com tanto desejo, que sentia que estava prestes a gozar também, ele enfia dois dedos e outro na minha bunda, forçando e movimentando-os com a mesma intensidade.
Anna começa a chupar meus peitos e eu a penetrar meus dedos naquela buceta melada e deliciosa. Ela se posiciona sob mim, "sentando" em meu rosto, me fazendo chupa-lá com todo o desejo do mundo. Sinto ela melar ainda mais e me sinto tão excitada; ela goza na minha boca, quase me afirmando em tanto gozo, e quando eu finalmente ia gozar, alguém bate na porta.
- Porra... Taylor veio agilizar vocês! Cade vocês na piscina?- era a voz de Stayce, com muita raiva.
Taylor levanta a bermuda, eu e Anna corremos para colocar os biquínis e acabamos colocando o sutiã um da outra, porém ficou bem fofo. É assim, saímos junto com Taylor:
- Relaxa amiga... eu meio que prendi meu cabelo na hora de prender o sutiã, aí eles estavam me ajudando a desembolar!- digo passando a mão na cabeça - Doeu pra cacete!- digo indo em direção a escada.
- Uhummmm..- diz ela ainda com raiva- Vamos logo!- ela empurrava Taylor escada a baixo.
Anna se aproximou de mim sorridente e sussurrou no meu ouvido:
- Você não vai mais gozar hoje!- ela disse apertando meu peito- Esse é seu castigo... Baby...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I miss you, Mommy!
RomanceEsta é uma história de 4 amigas inseparáveis, estas que vivem em meio a uma história cruzada de amor! Cada uma tem um segredo, incapaz de ser dito as demais.. Mas quando este segredo vem a tona, tudo muda!