1 - Minha diretora mandona

345 24 7
                                    

Imagem escolhida por Clara Raquel Amorim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem escolhida por Clara Raquel Amorim

............................................

— Mais para cima, Raquel. Isso está horrível!

A mulher suspira mais uma vez escutando a voz irritante da diretora. Ela já pediu, implorou até, para seu agente não lhe fazer trabalhar com essa mulher mais uma vez, não consegue se concentrar com ela por perto. Ela é insuportável, grita o tempo todo, mal-educada, não respeita ninguém, parece que com a atriz é pior, para completar é gostosa. "Droga, pensar nisso só me faz ter mais raiva de trabalhar com ela", pensa Raquel.

— Se eu colocar essa droga mais para cima vai ficar em meu rosto, não bastou me fazer colocar essa máscara? Traz logo um capuz para cobrir meu rosto todo?

Eis que a atriz está mais uma vez fazendo um comercial. Agora de um perfume que leva seu nome. Adora sua profissão, os comerciais lhe rendem um bom retorno financeiro, sem contar que usa os produtos que ganha, são de fato bons, mas Eduardo, seu agente, quer que ela trabalhe com a ogra o tempo todo.

Ele alega que Selena é a melhor. Não duvida disso, na verdade as pessoas falaram bem dela, de como ela é alegre, dinâmica, até compreensiva, mas com a morena, nossa, com ela a mulher é uma ogra de marca maior.

— Seria um pecado.

— O que? _ Raquel quase grita, pensando ter escutado errado, mas todas as pessoas estavam olhando para Selena com os olhos arregalados, até eles percebem que ela a trata de maneira rude.

— Nada, concentre-se no seu trabalho, Raquel, caso contrário não servirá para trabalhar comigo.

Mais uma vez lá está sua rudez, seu jeito mal-educado, sua forma de mostrar que a atriz é nada perto da sua capacidade de dirigir, que ela é substituível. Ah, que se foda, quem a contratou foi a perfumaria, não é obrigada a passar por isso. Enfim explodiu.

— Quer saber? Vai se danar, Selena! _ Desce completamente do salto, está cansada e estressada, não vai abaixar a cabeça dessa vez.

— Raquel! _ Eduardo a repreende.

— Você também. _ Sai de frente das câmeras com todos a encarando, surpresos e sem reação. — Peço para você me tirar da frente desse monstro desde o primeiro comercial. Não quero trabalhar com uma pessoa assim. Dinheiro não é tudo na vida, Eduardo, e nenhum vai me fazer suportar toda essa humilhação. _ Ela estava com os olhos lacrimejados, mas logo encara a diretora, que também se encontra paralisada. — Você é uma péssima pessoa, pode até ser a melhor profissional, mas seu coração é horrível.

Então ela sai, deixando todos ali parados e calados, Selena limpa a garganta, fazendo-os desviarem a atenção. Estão completamente surpresos. Ninguém nunca a tratou desse jeito, ela é a melhor na área, sempre produz os melhores comerciais, o marketing de toda empresa a procura, mas lá está Raquel, desafiando a "ogra".

CONTEXTUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora