10 - O café dos meus sonhos

106 7 1
                                    

Imagem escolhida por Letícia Andreoli

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Imagem escolhida por Letícia Andreoli

................................................

Letícia bebe mais um pouco do líquido quente e maravilhoso na sua xícara. Como sempre se deliciando com aquilo, com aquele sabor, com aquela sensação de... Paz, sim, de paz. Ele é diferente de todos que já provou, não apenas na aparência, mas o que lhe traz ao tocar na boca, aquela bebida que a deixa completamente relaxada.

— Cara, é tão bom, por favor, Sandy, me diz onde compra esse café.

Letícia diz ao olhar para sua melhor amiga e sorrir, ainda bebendo cada gole do café. A loira ao seu lado nega. Letícia tem vinte e três anos, é ruiva, cabelo liso, mas quase sempre está amarrado em um rabo de cavalo, o que a deixa extremamente sexy. As duas são jogadoras de futebol. Atualmente jogam fora do país, mas estão de férias na casa de campo. Elas gostam de voltar para casa, Brasil, Curitiba, é e sempre será seu lar.

— Eles são bons, ?

— Onde você conseguiu essa maravilha?

— Na lanchonete da cidade, Tícia, você só quer saber de ficar nessa casa.

— Eu vim para descansar, Sandy, claro que quero ficar o tempo todo aqui. Já olhou essa floresta, essas árvores, frutos apanhados e comidos na hora? Ah, com certeza estar na cidade não é uma opção.

— Eu te entendo. _ A loira revira os olhos. — Sendo assim nunca vai saber onde eu consigo essa maravilha.

Sandy se tornou melhor amiga da ruiva desde o ensino médio, ambas conseguiram chamar atenção de olheiros e agora são atletas do Real Madrid. Como em todos os anos desde que foram embora, há três anos, voltam naquele mês de julho, pois diferente do Brasil, o calendário da temporada é de agosto a junho do ano seguinte, sendo assim suas férias são no meio do ano.

— Vai, sua traíra.

— Eu também te amo.

A mulher mais velha dois anos vai para seu quarto. Letícia sempre foi viciada em café, não do tipo uma ou duas vezes por dia, era do tipo mesmo que troca água por café, sua mãe sempre a repreendeu, mas nada adiantava, ela só diminuiu mais com ajuda de psicólogo, pois isso poderia atrapalhar seu desempenho como atleta, sem contar os exames antidopings.

Letícia fecha os olhos ao deixar o líquido preto descer por sua garganta, não sabe explicar o que aquilo significa, mas nunca em toda a sua vida tinha experimentado um café tão gostoso. Segundo Sandy é de uma lanchonete nova da cidade, ainda não foi até o lugar, pois sempre fica isolada em sua casa, mas agora está mesmo cogitando ir conhecer e também essa pessoa que faz esse café maravilhoso.

....................**********....................

— Só café mesmo para te tirar dessa casa. _ Sandy diz ao dirigir o carro em direção à cidade, especificamente para a lanchonete.

CONTEXTUALIZANDOOnde histórias criam vida. Descubra agora