Olá a todos.... Espero que todos estejam bem e se cuidando. Não iria lançar novas fics até o mês que vem (Junho), porém quis dedicar essa fic para uma pessoa muito especial que espero que goste dela assim como todos. Antes de começar no entanto, eu queria deixar algumas observações:
1 - Nessa fic S/N é intersexual, ou seja, possui um pênis. Caso não goste por favor não leia.
2 - Essa Fic possui alguns capítulos com temas hot.
3 - Assim como quase todas as minhas fics, esta terá 21 capitulos e por fim, espero que todos gostem e boa leitura!
Sem mais, vamos para a historia.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S/N Point Of View.
Os gemidos pareciam mais altos, algo estava estranho, por mais que conhecesse minha esposa e sabia o quanto ela amava sexo, ela não poderia estar sozinha. Eu não queria acreditar e talvez por isso acabei subindo as escadas de casa. Enquanto caminhava pelos corredores do segundo andar de minha casa, ouvi os gemidos aumentarem e uma parte de mim torcia para que não fosse nada, para que ela estivesse apenas se tocando, mas uma pequena parte estava me dizendo o que eu não queria aceitar. Quando abri a porta do nosso quarto, não consegui acreditar em que meus olhos estavam vendo.
— S/N? Oh Deus! — Exclamou Amber empurrando o homem que estava por cima dela.
Sai dali irritada, eu podia ouvir o barulho dos pés ela correndo pelo piso de madeira.
— S/N, eu posso explicar! Por favor!
Me virei para encará-la e nada do que ela poderia dizer amenizaria aquela dor, nem mesmo a melhor desculpa.
— Você me traiu na nossa cama, não tem explicações! — Exclamei tirando as mãos dela que tentavam tocar em meu rosto.
— Foi um deslize! Me perdoe!
— Uma traição não é um deslize! Quem ama não trai! Porque você não me falou que preferiria homens! Você ficou comigo apenas por eu ser intersexual? Me esqueça! Fique com a porcaria da casa! — Esbravejei descendo as escadas.
Enquanto saia daquela casa, me senti a pior das mulheres, eu havia confiado minha vida a Amber e agora ela havia me trocado por um qualquer. Jogado nossa história no lixo! Eu a ouvi chamar meu nome, mas eu não estava interessada em me magoar mais. Entrei em meu carro sem dar qualquer atenção a ela, Amber não merecia o meu tempo. Liguei o motor e dirigi para canto algum, eu precisava esfriar a cabeça. Depois de meia hora rodando a quadra de casa com o carro, decidi que não poderia ir para qualquer outro lugar, eu não iria beber, não teria coragem de ir para um bar e afogar as lagrimas na bebida, eu não fumava e não era agora que eu iria me viciar naquilo. Minha mente estava uma bagunça por conta dela, porque ela tinha que me trair? O que eu havia feito de errado dessa vez? Estacionei o meu carro na frente de minha casa, não existia mais o camaro preto estacionado na frente, o que significava que o amante de minha esposa tinha ido embora. Respirei fundo e sai do carro, não seria nada fácil encará-la! Cada passo até a porta de minha casa foi de sofrimento, meu coração estava partido em tantos pedaços que nem saberia dizer qual era a pior sensação. Quando minhas mãos tocaram a maçaneta, me senti cada vez pior, talvez eu devesse dar meia volta e entrar em meu carro, mas para onde eu iria? Meus pais moravam no interior e eu na cidade grande, demoraria quase oito horas de carro para chegar na cidade de interior que meus pais moravam e eu não estava em condições alguma, nem física e muito menos psicológica para pegar a estrada. Abri a porta de casa e para minha surpresa não foi Amber quem me atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through The Rain -Ariana / You (G!P)
RomanceS/N parecia ter tudo que alguém desejaria ter, um emprego instável, uma bela casa, carros e motos luxuosos, uma vida milionária e uma bela família, mas tudo muda quando em um dia, S/N descobre que Amber, sua esposa, a estava traindo em sua própria c...