aviso:
NÃO ACEITO ADAPTAÇÃO, CRIEM A PRÓPRIA HISTÓRIA DE VOCÊS, OU SE CONTENTEM EM APENAS LER. NÃO EXISTA.- Por que a vaga de motorista, e não de assistente? - Miranda questionou a jovem vestida em um suéter horrendo.
- Meu pai sempre fora apaixonado por carros, e eu aprendi com ele, dirijo desde meus 8 anos. - Andy respondeu tímida, sentindo o olhar azul penetrante da mulher lhe escanear.
- Não é fácil ser meu motorista. Tem que estar a disposição 24h do dia.
- Desde quando alguma coisa é facil, senhora? - Miranda comprimiu os lábios e entortou para o lado direito, fazendo o habitual gesto de quando não gostava de algo.
Esse algo definitivamente era o fator da jovem tê-la chamado de senhora.
- Você alguma vez já ouviu falar de mim? Sabe quem eu? - A mais velha cemisserou os olhos e passou o dedo indicador nos lábios.
- Não! E não. Não entendo nada sobre essas coisas de moda, justamente estou aqui para vaga de motorista e não de sua assistente.
Miranda arqueou as duas sobrancelhas em surpresa, não por a garota não saber quem ela era, nem tampouco chamar Moda de coisa, e sim pela forma que a jovem falava, direta e parecia não ter medo dela, ariscaria talvez dizer que tinha apenas uma timidez.
- Isso é tudo! - Miranda movimentou os braços para Andy sair.
A menina abriu a boca e fechou algumas vezes tentando falar algo, queria saber se estaria contratada, ou não, mas ficou encantada, e surpresa com a forma da mulher.
Tão linda, tão aparentemente severa e dona de sí que tirou a fala da jovem.- Miranda, trouxe... Alguma matéria de antes e depois? - Nigel questionou ao se aproximar da mesa da mulher com um portfólio em mãos.
Andrea sorriu irônica, desejou um bom dia e se afastou, olhou para os lados e sorriu, agora dessa vez, um sorriso de deboche, todos ali parecia que estavam arrumados para irem em festas de alto escalão.
- Um hot-dog cairia bem - A jovem proferiu para ela mesma ao sair do prédio.
- Andreah! Ouviu chamar e olhou para trás.
Era Emily, a jovem ruiva e ignorante que debochou quando ela disse que estaria ali para vaga de motorista.
- Você está contratada, passe no RH, receberá todas as instruções e começará amanhã mesmo.
Andy sentiu uma alegria inexplicável, apesar um certo nervosismo, não entendia porquê a mulher lhe deixara assim. Nunca foi tímida, porém, Miranda havia sem muito esforço intimidado a jovem garota de Ohio que veio em busca de uma vida melhor depois e o pai sofreu um grave acidente de carro, ficando paraplégico.
Se mudaram para Boston, moravam em um apartamento pequeno, porém, acessível para o homem. A vida nunca fora fácil para Andy, perdeu a mãe no dia que nasceu e sempre se sentiu responsável pela morte da mãe, era feliz com pai, com o pouco que tinha dava de viver feliz, mas o acidente aconteceu, mudando drasticamente a vida dos dois, e depois disso há poucos meses o homem teve morte súbita, Andy se mudou novamente, agora para Manhattas e mais uma vez mesmo que Andy ainda não saiba, esse emprego estaria mudando sua vida completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista
FanfictionPor causa de um acidente, Miranda Priestly ficou sem seu fiel e confiável motorista, Roy, tendo que substituir ele, grande foi a surpresa em ter uma mulher candidata para vaga.