- Andrea! - Emily proferiu do outro lado da linha. - Nunca, em hipnose alguma chame Miranda de senhora.
A jovem ruiva desligou o telefone na cara da jovem de cabelos escuros. Miranda tinha ficado muito incomodada, ninguém a chamava de senhora, todos sabiam que ela não gostava, porém, ver Andy lhe chamar lhe incomodava em uma escala que ela sabia que não era para tanto. Ordenou que Emily disse que caso ela lhe chamasse de senhora mais uma vez, poderia procurar outro emprego, a ruiva ficou com os olhos arregalados, pensando que provavelmente Miranda estava num dia daquele em que se a pessoa respirasse do lado dela, ela colocaria na lista negra.
Miranda teve reuniões, coleções para ver, fotos para aprovar e uma manhã cheia, fazendo assim seus empregados também terem um dia cheio.
- Casaco, bolsa! - Ordenou Miranda sem dar explicações.
Ela iria almoçar em casa, muito tempo que não fazia isso e suas meninas estavam reclamando demais, pois a noite, Miranda chegava e as meninas já estavam dormindo muitas das vezes, ela se sentia culpada, sentia que era uma mãe negligente, tentava suprir essa carência física que as gêmeas tinham dela, com presente e tudo que elas desejavam materialmente.
Assim que saiu do prédio, sentiu novamente um frio no seu rosto, porém, não ficou ali, correu pelo seu corpo e pousou em seu estômago, sentiu sua respiração pesar novamente. O que aquele garota tinha que deixava a mulher tão esquisita? Isso a mais velha não sabia responder e ainda não havia pensado em uma lógica para tal reação, apenas varria para o cantinho do seu pensamento.
- Olá! Senhora Priestly. - Andrea sentiu seu coração parar.
Ela estava havia esquecido que não poderia chamar a mais velha assim, Miranda a encarou como um clarão, reprovando visivelmente seu ato, porém, apenas lufou e entrou no carro sem dizer uma só palavra.
Assim que a mais velha se acomodou melhor, pode notar um copo de café e um saquinho de jujubas com um bilhete: " Para adoçar seu dia." Miranda revirou os olhos, mordeu o interior das bochechas para contar um sorriso, Andy percebeu cada expressão, cada ato da mulher pelo retrovisor.
Miranda olhou para o retrovisor e as duas ficaram por alguns segundos se encarando por eles, parecia minutos, horas para as duas, mas, foi coisa rápida, logo Andy saiu com o carro.
E mais uma vez a mulher não subiu a divisória, colocou o óculos e ficou prestando atenção na jovem, Andy olhou para o retrovisor e sorriu para a mulher, mesmo que Miranda estivesse com olhos, se prestasse mais atenção dava de ser atrás da lente, Miranda se sentiu como uma criança que estava aprontando e fora pega no flagra, sentiu seu rosto ficar vermelho.
A mulher arregalou os olhos para sua própria atitude, "ficar constrangida com um criado?" Passou as mãos nos cabelos e seu celular tocou. Se perdeu no tempo resolvendo problemas da Runway. Apenas percebeu que já haviam chegado, quando Andrea abriu a porta do carro para a mais velha descer.
- A porta dos fundo é ali. - Miranda apontou.
Andy agradeceu, fechou o carro e seguiu para dentro da casa da mulher pelos fundos, almoçaria na cozinha, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista
FanfictionPor causa de um acidente, Miranda Priestly ficou sem seu fiel e confiável motorista, Roy, tendo que substituir ele, grande foi a surpresa em ter uma mulher candidata para vaga.