A princípio, Andrea não entendeu sobre o quê a mais velha estava falando. Em seguida, olhou para o bilhete amassado e o releu, fechou os olhos e a imagem da mulher falando "você" veio à tona, a jovem riu balançou a cabeça, tentando se alertar e voltou para o carro.
Miranda, ao chegar em casa, encontrou Stephen com a mesma expressão de sempre, nada boa... A mulher puxou o ar, e seguiu em direção às escadas, ela estava leve demais para querer algum conflito. No banho, pensou mais uma vez na jovem, relembrou a dança, tocou em seus lábios ao lembrar que eles tocaram os da motorista, mesmo que brevemente, e sorriu de si própria.
No dia seguinte, a mulher se encontra diante do espelho com dúvidas sobre o que vestir — algo que há muito tempo ela não tinha. No fundo, sabia que o motivo da sua indecisão era justamente porque queria agradar os olhos da jovem. Optou por um vestido roxo 3/4 e um cinto marcando a cintura e saltos pretos com solado vermelho, se olhou no espelho e sorriu ao se dar conta de que estava se perguntando se Andrea iria gostar.
Quando a jovem avistou a mais velha, mordeu o lábio inferior discretamente ao caminhar com os olhos por todo seu corpo, mas não tão discretamente assim ao ponto de Miranda não perceber, aquele pequeno ato da jovem deixou a mais velha quente, fazendo sua entrada contrair.
- Bom dia, Miranda! — A jovem desejou sorridente.
Miranda assim que se acomodou no carro, correu os olhos em busca do próximo bilhete, ela não queria admitir, mas estava muito ansiosa para isso. Porém, seu semblante mudou quando ela viu que não havia nada. Miranda estava decepcionada e Andy notou cada mudança no semblante na mais velha, deu um pequeno sorriso. Miranda estava rígida, parecia que havia petrificado no carro, de óculos escuros e o clássico bico no rosto. Ela estava com raiva e não fazia questão em esconder.
- Mas o quê... — A mulher não terminou sua fala ao notar Andrea estacionando em um lugar que não era seu destino final.
Miranda se afastou mais para perto da porta ao se assustar com Andrea abrindo a porta e sentando-se ao seu lado.
- Você caiu e bateu com a cabeça, Andrea? — A mulher pergunta dura.
A motorista sorriu para tentar se libertar um pouco do seu grande nervosismo. Tirou do bolso um papel e o esticou em direção a mulher, Miranda olhou para a mão da jovem, ponderou muito antes de o pegar. Mas não resistiu e o pegou, abrindo-o:
“Eu também penso em você quando fecho os olhos, mas se, assim como eu, você continua pensando em mim mesmo com eles abertos, aproxime-se mais e me deixe produzir novas lembranças”
Miranda olhou para Andrea surpresa. A mulher sentia-se completamente atraída pelo desejo de beijar os lábios de Andrea desde que os tocou durante a dança. Entretanto, questionava-se onde tudo poderia parar se deixasse que aquilo acontecesse. Entretanto, antes que pudesse ponderar, percebeu seu rosto se movendo e a imensidão castanha das órbitas de Andy pareceu quase hipnótica, mas não o suficiente para que a mulher resistisse ao desejo de fechar os olhos e deixar que novas lembranças fossem produzidas.
Andrea, sem pressa, levou uma de suas mãos até o rosto da chefe. Sentiu aquele pele tão macia e delicada e quando percebeu que Miranda entreabriu os lábios, beijou-a delicadamente sentindo a mais velha soltar o ar que segurava.
Miranda não a tocou de volta, mas fechou seus lábios ao de Andy, sentindo o gosto brevemente antes de perceber que a menina exigia mais. Miranda correspondeu sabendo que, naquele momento, não conseguiria negar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A motorista
FanfictionPor causa de um acidente, Miranda Priestly ficou sem seu fiel e confiável motorista, Roy, tendo que substituir ele, grande foi a surpresa em ter uma mulher candidata para vaga.