Tudo pelo desejo

7.1K 603 85
                                    

Andy aprofundou o beijo sentindo Miranda colocar as mãos em seu pescoço. Miranda interrompeu o beijo para respirar, suspirou o “Andreah” como se estivesse tentando voltar à razão, mas Andy não estava disposta a deixar que a mulher raciocinasse. Puxou-a novamente para outro beijo, dessa vez segurando a mais velha pela cintura, trazendo-a para sentar em seu colo. Miranda se assustou com o movimento e interrompeu o beijo.

Andrea segurou a cintura de Miranda com força, assistindo a mulher inclinar o rosto para próximo dela, Miranda segurou o queixo da motorista, e a encarou por alguns segundos antes de beija-la novamente. Um beijo intenso, usando toda a força que tinha para pressionar seus lábios contra os dela. Andy suspirou, fazendo Miranda sorrir quando mordeu o lábio inferior da garota e o arrastou lentamente.

- Não achou que eu seria totalmente dócil a você, não é Andreah? – Perguntou Miranda beijando o maxilar de Andy.

A mulher soltou os cabelos da mais jovem, alinhando-os em seus ombros. Andrea levou as mãos para o cinto da mulher, soltando-o. Miranda sorriu, assistindo a mais jovem caminhar com as mãos por suas coxas, levantando gradativamente seu vestido. À medida que subia o tecido, Andrea aproveitava para acariciar Miranda. A mulher estava adorando a sensação, sentindo seu corpo esquentar cada vez mais. Quando Andy chegou ao topo, a mulher esticou os braços depois de abrir o pequeno zíper para facilitar a tirada completa do vestido naquele pequeno espaço. Andrea jogou o vestido no chão do carro, Miranda tirou o blazer de Andrea, desabotoou a camisa branca da motorista e quando se inclinou para beija-la, Andrea a impediu, colocando uma de suas mãos no pescoço da mulher. Miranda sorriu, mordeu seu lábio inferior observando Andrea observar os detalhes de seu corpo coberto, apenas, por uma lingerie preta. Os seios e a barriga de Miranda subiam e desciam ordenadamente, indicando o quanto a mulher estava desestabilizada pelo frenesi. Andy engoliu em seco, desceu sua mão para o colo da mulher, passando por entre os seios, pela barriga, cintura, chegando até a bunda da mais velha, apertando-a. Miranda gemeu baixinho, esfregou-se em Andrea inclinando seu tronco para trás. Andrea fez o caminho de volta para o pescoço da mulher, admirando-a mais uma vez.

- Gostou do que viu, Andreah? – Perguntou Miranda provocando.
- Muito! – Respondeu Andy antes de puxá-la pelo pescoço para um beijo.

Miranda invadiu a boca de Andy com sua língua, sentindo que a motorista pressionava a sua contra a dela. Ambas gemeram na boca uma da outra, Miranda se esfregou mais contra a garota, puxando a camisa branca que Andy arrumou por dentro da calça. Interrompeu o beijo para olhá-la. Andrea devolveu a pergunta sobre Miranda estar gostando do que viu, mas a mulher sorriu em um cinismo profissional, voltando a beijar a mais jovem enquanto lhe agarrava pelos cabelos. Andrea apertou os seios de Miranda, que gemeu mais uma vez contra a boca da garota. A mais velha endireitou seu tronco, Andrea abriu os olhos lentamente, olhando para o que tinha em mãos.

- Tira! – Ordenou a mulher referindo-se ao sutiã.

Andrea sorriu, acariciou a delicada renda preta e abaixou as alças, levando as mãos para o fecho localizado nas costas. Ao livrar-se da peça, Andrea suspirou, olhando fixamente para os mamilos endurecidos.

- Beije-os, Andrea! – Sussurrou Miranda, mal podendo controlar sua excitação.

Andrea acatou a ordem da chefe, segurando-os, tão delicados, cuidadosamente. Colou sua boca em um deles, acariciando o outro. Ao sentir o calor da boca da mais jovem em seu mamilo, a mulher arqueou as costas, movendo-se mais freneticamente contra ela. Andrea abriu os olhos e olhou para cima, vendo Miranda sorrir de olhos fechados, e permaneceu assistindo-a, mas como se sentisse que estava sendo observada, Miranda olhou a motorista, deixando que Andy enxergasse sua imensidão azul dilatada de desejo.

- Era o que você queria, não era? – Perguntou a editora ofegando.
- Sim! Mas não do jeito que eu realmente quero... – Respondeu Andrea passando sua boca para o outro seio.

Miranda novamente estremeceu sentindo o contato da língua de Andrea.

- E como quer, Andrea?

Andy soltou o seio da mulher, produzindo um estalo. Enquanto encarava a mulher, Andrea levou suas mãos para as coxas de Miranda, arrastando-as até a virilha. Miranda sentiu-se ainda mais excitada, ansiosa pelo que Andreia ia fazer. Com uma mão, a motorista afastou a calcinha da mulher; com a outra, melou dois dedos no líquido que Miranda produzia incontrolavelmente.

- Venha aqui, Miranda! – Sussurrou a garota, vendo a mulher aproximar seu rosto enquanto ela acariciava seu íntimo. Miranda respirava contra a boca de Andrea, exalando pesadamente. – Eu a quero em uma cama, nua... – Andrea pronunciou enquanto começava a penetrá-la. – Confortavelmente abaixo de mim!

A mulher gemeu em um volume considerável, sentindo Andrea acariciar seu íntimo, movendo e girando seus dedos em círculos lentos, torturando-a. Miranda sentia-se excitada demais para aturar aquela provocação passivamente. Respondendo à Andrea, a mulher segurou o pulso da mais jovem, encarando-a e sorrindo. Andrea parou de produzir os círculos quando assistiu Miranda começar a sentar lentamente em seus dedos.

- O que mais, Andrea? O que você imaginou fazendo comigo em uma cama? – Provocou Miranda, sem diminuir seus movimentos.
- Eu prenderia seus pulsos com uma de minhas mãos e com a outra foderia você.
- O que mais? – Perguntou a mulher se movendo mais rápido.
- Quando você apertasse meus dedos indicando que estaria vindo, eu pararia... desceria beijando seu corpo suado e ofegante e mergulharia em seu íntimo com minha língua.

Sentindo-se provocada o suficiente, Miranda calou Andrea com a boca. Beijando-a enquanto agarrava a nuca da mais jovem, aumentando o vai e vem que seu corpo fazia, sentindo-se chegar. Depois que seu corpo relaxou, a mulher, ainda ofegante, retirou os dedos de Andrea de dentro dela, levou-os até a boca da motorista e a assistiu chupa-los hipnotizada pela situação. Sorrindo, a mais velha aproximou sua boca da boca jovem e antes de beijá-la, sussurrou:

- Acho que produzimos excelentes novas lembranças, Andreah!

A motorista Onde histórias criam vida. Descubra agora