Midvale

992 93 58
                                    


O fim da tarde em Midvale era sempre brilhante e fresco. A luz entrava pelas janelas iluminando a cozinha de Eliza, que colocava mais uma fornada de bolinhos de Mirtilos para assar, o cheiro doce enchia a casa dos Danvers.

Ela ouve o som da porta se abrir e sorri enquanto arruma os bolinhos em pilha em uma grande bandeja.

_ Mãe!!! Eu amo você!! – A voz de Kara ecoa pela casa. Eliza rí e ao se virar se depara com o rosto alegre de Kara.

- Kara, minha querida. – Elas se abraçam com carinho.

_ Não acredito que você fez os bolinhos doces mais apaixonantes da vida. – Assim que o abraço se desfaz, a jovem loira ataca os bolinhos ainda quente, pegando dois.

_ Para as minhas meninas. Só não coma todos de uma vez e deixe para sua irmã.

_ Vou esconder alguns na minha gaveta como antigamente. – Ela diz com a boca cheia. – Deus, isso tem gosto de felicidade.

_ Onde está Alex?

_ Ela não veio de carro comigo, ela queria vir de moto para viajar ao seu tempo, queria fazer algumas paradas durante o caminho. Deve chegar em meia hora.

_ Como ela está?

_ Está triste, mas acho que é mais cansaço emocional. Ela precisa respirar um pouco, assim que ela comer um desses bolinhos, tenho certeza que ela vai se sentir melhor.

Eliza sorri, Kara sempre foi mais positiva que Alex. A filha biológica era ótima para dar conselhos e dar força a todos a sua volta, mas tinha dificuldades em ver positividade em sua própria vida.

#####

A moto de Alex estava estacionada a meio fio na ponte sobre o lago da cidade. Ela observava a calmaria da água e o silêncio do interior. Alex fechou os olhos e colocou a mão no bolso e retirou suas alianças de noivado. A ruiva olhou uma última vez para um sonho que não fazia mais parte de sua vida, sentiu um aperto no coração, respirou fundo e em silêncio jogou as alianças no lago.

Alex ficou em silêncio, sentindo seu coração acelerar pra em seguida se acalmar. Foi um ritual para colocar um ponto final em um sofrimento que não deveria mais fazer parte de sua vida.

Depois de alguns minutos observando a beleza natural a sua frente, Alex pegou o celular e começou a digitar uma mensagem.

#Oi Sam.

Como você está? Queria saber como foi o treino da Ruby? Ela marcou um gol em minha homenagem? rsrs

Um ótimo final de semana para vocês.#

Alex clicou em enviar, guardou o celular, colocou o capacete e seguiu a estrada. Ela não sabia ao certo o por que tinha enviado a pequena mensagem, provavelmente era parte do ritual, dar um pequeno passo para algo novo. Ela não conhecia a intimidade de Sam, sua vida particular, ou amorosa, mas sabia que era um terreno que ela queria explorar, independente do resultado.

#######

Eliza e Kara estavam na sacada tomando chá com bolinhos e conversando sobre histórias da vida pacata de Midvale e ouviram o som da moto de Alex. Ambas se levantam.

Alex desliga a moto, tira o capacete e sua mochila das costas.

_ Alex cortou o cabelo? – Eliza diz surpresa, observando a filha de longe.

_ Sim. – Kara diz com um sorriso e acenou alegremente para a irmã. – Hey!!

- Sinto cheiro de mirtilos. Espero que tenha deixado algo pra mim Kara. – Alex grita caminhando para a entrada da casa.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora