Salve quem você ama

511 40 38
                                    


As duas loiras se encararam e balançaram as cabeças ao mesmo tempo apertando os olhos que faíscaram. Elas abriram e fecharam as mão em punho, pequenos raios envolveram suas mãos e pequenas ondas de eletricidade percorreram seus corpos sumindo dentro de seus olhos.

_ Eletricidade? - Uma delas disse olhando para Lena que as observava com fascinação e abriu a porta da câmara de vidro. Ambas saíram lentamente uma olhando para a outra e se aproximaram de Lena.

Os olhos de Lena migraram de uma para a outra encantada, ao se aproximar ela tocou o rosto de uma das loiras com a mão, suavemente.

_ Sente isso? - Lena perguntou.

A loira ao lado encarou Lena, balançando a cabeça em positivo enquanto a outra loira a olhava com certo espanto.

_ Sim, eu sinto o seu toque... Mesmo estando separada? Eu ... Vejo vocês duas... E vejo seus olhos olhando para mim.

Lena sorriu.

_ Apesar de estarem separadas, você é uma só. Uma só consciência.

_ Eu sinto o que ela sente? - Ambas perguntaram ao mesmo tempo.

_ Sim.

_ Mesmo se eu estiver longe? - Uma delas perguntou.

_ Sim. - Lena disse sorrindo acariciando a bochecha da loira com os dedos e olhou para a loira ao lado, que corou, ao sentir o toque.

Lena limpou a garganta e se afastou com certo nervosismo, devido ao seu atrevimento e pegou os uniformes na lâmina do microscópio.

_ É melhor você colocar o seu uniforme.

Em instantes os corpos nus estavam sendo tomados pela tecnologia kryptoniana formando o tão conhecido uniforme azul e ambas colocam as mãos na cintura na pose clássica, emando força.

Lena piscou algumas vezes com a imagem de duas Supergirl, aquilo realmente estava mexendo com sua cabeça. Uma delas se aproximou.

_ Vamos separar a Régia da Sam novamente?

Lena cruzou os braços e encostou na mesa próxima olhando para o chão.

_ Não acho que a mesma estratégia possa resolver o problema da Sam com a Régia.

_ Como assim? - As duas Supergirl perguntaram preocupadas.

_ Da última vez Régia apenas se dissipou, mas se manteve em contato com a Sam, por isso se manifestou novamente.

_ O que vamos fazer?

Lena arrumou sua postura olhando para as duas Supergirl.

_ Ela terá que abandonar o corpo da Sam por conta, ela terá que sair e você terá que enfrentar a pura força da Régia.

_ Como eu farei isso? - Perguntou preocupada.

_ Eu não sei... Talvez... Destruindo a hospedeira. - Lena fechou os olhos e suspirou ao terminar a observação.

As duas Supergirl ficaram em silêncio e apertaram o cenho preocupadas.

_ Lena. Eu não posso fazer isso.

Lena umedeceu os lábios, estava com a boca seca por não ter uma resposta positiva em relação a Régia. Ela engoliu seco e tentou falar o que estava em sua mente.

_ Kara... Apenas faça o que tem que fazer e volte pra mim. Ou... ou apenas fique aqui comigo. - A voz saiu em tom de melancolia, existia medo em sua voz.

As duas loiras encaram Lena e se aproximam da amiga, os olhos da Luthor migram entre os olhos azuis que a encaravam com preocupação e ternura.

_ Se não for capaz de parar a Régia, eu não quero estar sozinha. - Ela disse com lábios trêmulos.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora