O amor Salva

533 45 3
                                    

O som da madeira quebrando da fogueira, ecoou após o som de prazer de uma voz metálica envolver o ambiente. Alex sentia todo o corpo suado de Régia sobre o seu, sentia calor emanando dele, suas partes íntimas ainda ligadas mergulhadas em uma excitação que se expandia a um segundo atrás. Alex continuava a suar, mas agora era por puro medo, uma das mãos de Régia segurava sua mandíbula e ela apenas a observou se debruçar com um sorriso e lamber seus lábios que tremiam. Régia disse em sussurros e sorrindo.

_ Agora eu sei por que ela gosta tanto de você.

Alex não respondeu apenas tentou engolir algo, mas sua boca estava seca. Inesperadamente, os olhos de Régia começaram a ficar vermelhos, como fogo. Alex apertou os olhos e tentou virar o rosto sentindo um calor que vinha dos olhos que estavam fixos nela. Nesse instante ela fez a única coisa que poderia fazer:

_ Kara... - Chamou pela irmã.

############

Um dia antes...

Os primeiros tiros quase derrubaram Lena, ela não era treinada para combate, conhecia apenas algumas técnicas de autodefesa. Seus olhos se arregalaram com o susto do impacto, mas ela respirou fundo e se estabilizou antes de cair no prédio do DEO, Ela viu John tentando protegê-la dos diversos tiros.

Armas que estavam acopladas no terraço para defesa do DEO apareceram em pontos estratégicos e miraram em Lena. Ao ver as armas apontarem para ela, Lena apenas voou para cima o mais rápido que pôde para não ser atingida pelos tiros de plasma. Ao chegar a uma certa altura, ela olhou para baixou e viu john quebrando os ganhões, ele os agarrava e os arrancava com concreto e tudo com sua força.

Ela observou abertura que tinha sido realizado pelo arma da LCorp no prédio, a fumaça continuava a evaporar do concreto que tinha virado vidro devido o calor do laser, que proporcionou um túnel de quilômetros, Lena respirou fundo e mergulhou em alta velocidade dentro da abertura,

Lena descia pelo túnel passando por diversos setores do DEO e concreto, ela aumentou os propulsores para chegar ao fundo o mais rápido possível. Assim, que o brilho verde da kryptonita ao seu redor brilhou em seus olhos claro ela desacelerou aos poucos até chegar a prisão em que Kara se encontrava,

O som da sua armadura quebrando parte do piso ao chegar ao seu destino, fez diversas luzes verdes serem apontadas em sua direção. Lena estava agachada e levantou o rosto em meio a luz vermelha de segurança que tomava conta do ambiente, ela viu diversos soldados a sua frente, todos estavam apontando as armas para ela.

Lena se levantou lentamente e sentiu um tiro atingir seu capacete, ela apenas virou o rosto com o impacto. Nesse instante os soldados começaram a atirar em Lena, mas ela acionou uma barreira de proteção de nanotecnologia que recebia todo o impacto desfazendo as balas ao tocarem a barreira formando ondas.

_ Dispersem essa coisa, vamos tirar a Supergirl daqui!! - Um soldado gritou.

Nesse instante os soldados avançaram sobre Lena que se viu na obrigação de se defender. Lena quebrava as armas dos soldados com as mãos e os jogava contra a parede assim que os alcançava.

Um deles disparou uma rede como uma teia de fios finos de aços que começaram a apertá-la, isso a fez desequilibrar e cair no chão. Quanto mais ela tenta se desvencilhar da teia, mais ela apertava.

"armadura danificada" - Lena, ouviu o alerta.

Os fios estavam cortando a armadura. No chão, Lena viu um soldado arrastando a Supergirl para dentro do elevador. Ela percebeu que estava prestes a perder a chance de salvar Kara.

#############

_ Eu sinto o seu medo. - A voz de Régia em seu ouvido a fez estremecer.

Alex sentia a força do braço de Régia em volta de seu pescoço, e o cano ainda quente da arma encostada em sua cabeça.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora