Verde, Azul, Vermelha e Dourada

489 42 24
                                    

#Não deixe de conferir as Notas no final do capitulo#

_____________________________________________________

Kara estava abraçada com a irmã, quando se afastou repentinamente com os seus olhos ainda úmidos que se abriram em apreensão.

_ Kara? - Alex perguntou ao ver a expressão da irmã.

A loira olhou para Lena que se aproximou ao notar a preocupação da amiga.

_ O que foi Kara? - Lena perguntou tão preocupada quanto Alex.

Sem dizer nenhuma palavra a Supergirl usou sua super velocidade e colocou as duas mulheres embaixo da mesa sem que elas ao menos percebessem.

_ O que está acontecendo? - Alex perguntou completamente confusa, olhando para a irmã que estava com olhos azuis em alerta. A expressão da Supergirl mudou para horror.

_ Kara? - Lena a tocou seu o ombro.

Um som imenso invadia seus ouvidos de quilómetros, junto com gritos que sessavam instantaneamente, assim como coisa quebrando, o som viajou até chegar a National City. A kryptoniana ouviu desde do primeiro estalo de explosão que cresceu em instantes.

_ Chegou. - Kara disse fechando os olhos e o prédio tremeu seguido de um som de explosão e uma pressão que estilhaçou os vidros do apartamento. A Supergirl envolveu as duas mulheres com sua capa, Lena gritou com o susto repentino do tremor do prédio e do som dos estilhaços, Alex entrou em alerta automaticamente.

Esse pequeno instante do reflexo da onda de explosões que tinha acontecido a centenas de quilômetros de National City, fez a cidade entrar em um caos completo em segundos, carros bateram, a energia caiu, as pessoas gritavam pelo susto ou pelos ferimentos causados pelo tremor ou estilhaços que explodiram com a pressão vinda de longe.

As três mulheres estavam com expressões de pavor, quando os lábios trêmulos de Alex, perguntou pelo primeiro pensamento que lhe veio à mente.

_ Ruby?

Lena não a ouviu devido o zumbido no ouvido e o estado de medo repentino, ela viu os lábios de Alex mexer,mas não a ouvia.

_ Lena, onde está a Ruby? - Alex balançou a mulher com os olhos brilhantes, para que ela a ouvisse.

_ LENA! - Gritou.

_ Na... Na cobertura. - Respondeu com a voz trêmula.

Alex se levantou e correu sem dizer nada na direção do último andar, sabendo que iria encontrar uma criança apavorada.

A Supergirl conduziu Lena a sair debaixo da mesa e abraçou.

_ Hey, calma eu estou aqui. Calma.

Lena respirava com rapidez, seu coração estava disparado, a super audição fazia os batimentos de Lena saltarem no ouvido da kryptoniana, que também ouvia todo o caos da cidade, mas ela se concentrou por um momento nos batimento assustado de Lena e tentou acalmá-la.

_ Calma. - A loira acariciava os cabelos longos da Luthor, para fortalecer o contato de proteção para acalmá-la. Os batimentos do coração de Lena foram aos poucos se acalmando, assim como sua respiração. Ao perceber que estava envolvida nos braços da loira, ela soltou o ar dos pulmões em alívio, foi como se tivesse percebido que estava realmente protegida.

Kara se afastou para olhá-la nos olhos, levou uma das mãos ao rosto pálido de forma delicada para fortalecer sua presença e observou se a amiga estava realmente bem.

_ Hey, está tudo bem? Está mais calma?

_ Sim. - Lena disse balançando a cabeça tocando a mão da loira que estava em seu rosto, Kara lhe deu um sorriso preocupado e em seguida olhou para as janelas completamente quebradas.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora