Escuridão

824 76 67
                                    


Elisa estava na cozinha preparando uma salada fresca devido o calor do verão, os legumes e verduras eram de sua horta. A senhora Danvers não dedicava mais tanto tempo em pesquisas, às vezes comparecia a uma palestra ou era orientadora de algum doutorando. Elisa amava a ciência, mas depois que as filhas saíram de casa, ela passou a se dedicar a escrever livros e cuidar mais de si mesma e de sua saúde, o mundo estava nas mãos da juventude, ela era apenas uma orientadora e não mais um produtora da ciência.

Cuidar das filhas era um prazer que raramente ela tinha, a distância a impedia de vê-las com frequência, ser mãe de uma agente do DEO e de uma Super Heroína, tornava os encontros impossíveis. Por esta razão, mimar as filhas era sempre o objetivo de Elisa nas raras visitas.

O Som de Rage Against the Machine vinha do quintal dos fundo da casa, o gosto musical de Alex sempre foi mais intenso que os de Kara, que gostava muito mais do pop. Brigas intermináveis entre as irmãs pelo aparelho de som eram comum na residência dos Danvers.

Ouvir o som intenso de protesto trazia alegria a Elisa. Quem diria que sentiria falta disso um dia.

Nos fundos da casa, uma jarra de limonada estava em uma mesa de madeira, Kara virava um copo inteiro de do suco gelado de uma só vez. A kryptoniana não sentia calor, mas se vestia como se sentisse, um vestido leve de verão com flores pequenas. Um pequeno cooler estava no chão ao lado da mesa com 2 garrafas de cervejas vazias em cima.

O pequeno aparelho de CD, tocava o rock dos anos 90, diverso Cds antigos estavam junto ao velho aparelho de pilhas, Kara usou sua super velocidade para encontrar pilhas na garagem. Pilhas não era algo que se encontra com facilidade nas residências na atualidade.

Alex usava um jeans velho, assim como o tênis all stars, diferente de Kara, Alex sentia muito calor e estava usando apenas um top preto.

Alex estava aproveitando o espaço da casa para fazer as modificações que queria em sua moto, sua cerveja suava em meio as peças espalhadas.

Apesar de Kara estar com vestido, ela estava cortando lenha, algo que ela fazia como se estivesse cortando uma folha de papel de seda. Ela apenas pegava os troncos e os dividia em dois facilmente.

_ Você deveria usar o machado, algum vizinho pode aparecer do nada. Você sempre fica imprudente quando está na casa da mamãe.

_ E você sempre volta a ficar chata.

Alex riu com a observação de Kara, pois quando jovens ela sempre fiscalizou a irmã no uso de seus poderes, sempre foi uma obrigação de Alex cuidar da irmã.

- Hey meninas. Vocês têm visita. – Kara joga a lenha que estava em sua mão no chão, tentando disfarçar.

- Quem será? – Alex se levanta para olhar a varanda da casa e Sam aparece ao lado de Eliza. Alex faz uma cara de surpresa e Kara sorri.

- Eu não acredito que você fez isso Kara. – Alex diz baixinho para irmã, enquanto Sam caminha para cumprimentar as amigas.

- Não precisa agradecer. – Kara responde baixinho para em seguida abrir os braços para um grande abraço.

- Sam! Que bom que pôde vir! – Elas se abraçam.

- Oi Kara, obrigada pelo convite. Eu realmente precisava sair um pouco de casa.

- Eu tinha certeza disso.

Sam olhou para Alex, seus olhos correram para o abdômen definido e com cicatrizes da agente, inevitavelmente ela não podia negar que achou a amiga sexy e fez um comentário sobre a roupa despojada.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora