Kara agarrou as botas da irmã.
_ Alex... O que está acontecendo comigo? Me ajuda.
Alex ficou olhando para Kara agarrada a seus pés pedindo ajuda. Uma visão que ela jamais sonharia um dia presenciar.
_ Olá Danvers. Tivemos que começar sem você. Queríamos adiantar o trabalho, porque eu gostaria de dormir cedo. - Bones diz acendendo um novo cigarro.
Alex se agachou para ver a irmã enquanto encarava Bones, ao olhar o rosto da irmã que estava sangrando ela diz.
_ Supergirl... É bom você cooperar as coisas poderão piorar.
Kara apenas observou os olhos inexpressivos da irmã.
Alex levantou se afastando da Supergirl, pegou uma cadeira e arrastou ao centro. Ao se aproximar da irmã, ela a pegou pelo braço para que se levantasse e a fez sentar na cadeira. Alex olhou para Bones.
_ Quem autorizou o senhor iniciar o interrogatório sem a minha presença?
Bones tragou o cigarro calmamente.
_ Eu tenho tanta autoridade quanto você diretora. Você sabe disso.
_ Já tivemos essa discussão sobre quem manda na unidade de National City. Não vou perder meu tempo novamente.
_ Perder tempo é algo que eu não quero diretora Danvers.
Alex o encara antes de se virar para a Supergirl. Alex pegou uma cadeira e sentou-se de frente para irmã, inclinou-se para olhá-la nos olhos.
_ Eu sei que trabalhamos juntas nesta unidade. Mas estamos em outro momento Supergirl. Preciso que você diga o seu nome verdadeiro e onde vive, o.Governo exige isso.
Kara encara Alex em silêncio e inesperadamente recebe um tapa no rosto. Não foi o mais dolorido, mas certamente o mais chocante. Kara voltou o rosto com os cabelos bagunçados com um certo choque e assim que seu olhos de indignação encontrou os da irmã, recebeu mais um tapa.
Kara ficou um tempo encarando o chão, estava tentando processar o que estava acontecendo, aquilo não era um treinamento, sua irmã estava batendo nela de verdade e era chocante.
_ Supergirl? Não podemos mais aturar trabalhar com alguém que não sabemos nem mesmo o nome depois de tudo que aconteceu. Precisamos do seu nome.
Kara respirou fundo e levantou o rosto encarando a irmã em desafio.
Alex fechou o olhos, não queria que a irmã a desafiasse, ela abriu olhos em seguida soltou o ar dos pulmões para juntar coragem. A diretora do DEO, se levantou de repente desferindo um, dois, três, quatro socos na Supergirl, que caiu da cadeira. Alex fica um pouco surpresa, não era de longe o seu melhor soco.
Alex percebeu que a Kara humana era frágil, muito frágil.
_ Seu nome? - Alex começou a rodear a Supergirl caída. Bones apenas observava, Alex sabia que estava sendo vigiada e avaliada. Alex desferiu um chute leve na barriga de Kara que a fez perder o ar. Aquilo machucou Alex de volta e por um instante quase se abaixou para ajudar Kara, mas o seu cérebro em alerta não permitiu.
Kara esticou a mão como se pedisse ajuda, mas não tinha ar para falar.
Um dos soldados que estavam próximo a Alex, utilizou um bastão de choque que fez Kara cair no chão novamente, gritando com o choque.
_ Diga a droga do seu nome de uma vez. - Alex gritou para Kara, desta vez era como se ela estivesse pedindo de verdade.
O Soldado de Bones a levantou Kara pelos cabelos e sacou sua faca de seu cinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Destruidora de Mundos (AgentReign e Supercorp)
FanficApós vencer Régia, Alex Danvers é incumbida de ensinar Sam a controlar sua super força, mas se vê apaixonada pela amiga Kryptoniana. Mas será que Sam está disposta a se envolver com sua amiga? Essa relação irá desenvolver momentos de suspense, dram...