- A Reunião -

513 48 28
                                    


Era madrugada, Ruby dormia profundamente no quarto em que Lena disponibilizou a filha da amiga.

Lena confortou Alex e serviu algo para ela comer. Alex estava sem comer a mais de 24 horas e nem mesmo tinha notado devido o trabalho, após a refeição, Alex entrou em contato com John e Brainy, iriam se reunir para discutir, formas de invadir DEO.

Em uma sala de reunião no penúltimo andar da cobertura de Lena, se encontravam Lena, Alex, John e Brainy, eles estavam observando um mapa em 3D de realidade aumentada na mesa central, era a planta do DEO.

Alex encheu seu copo de Whisky, deu um gole e voltou a observar o mapa, andando em volta da mesa.

_ Não existe planta das prisões de Kryptonita. Não me surpreende. - Brainy diz.

John observava seriamente o mapa.

_ Quando eu fazia parte do DEO, eu visitei esses espaços apenas uma vez, nunca imaginei que um dia poderia ser usado.

_ A droga desse lugar é que trocamos de elevadores, horizontais e, verticais. Ele não desce em linha reta. O que significa que quando estamos dentro dele, perdemos noção da direção. - Alex diz, suspirando.

_ Bússola digitais, satélites são ineficazes? - Lena pergunta.

_ Totalmente. - John responde.

_ Bom, talvez possamos descobrir qual a melhor das opções dentre as possibilidades, para de fato entramos. - Brainy começa a digitar caracteres no computador de Lena, a imagem some e uma nova planta do DEO aparece no na mesa, desta vez com uma parte subterrânea, os olhos de Lena ficam surpresos.

_ 30 quilômetros a abaixo da superfície?

_ Sim. Os elevadores demoram 15 minutos para chegar às prisões. - Alex responde.

Lena sentou-se na cadeira em uma das pontas da mesa, colocando cotovelos na mesa e apoiando a testa nas mãos, apertando os olhos. Ela estava realmente com um grande desafio a sua frente.

_ Brainy, qual a probabilidade das prisões serem exatamente no local indicado? - Lena pergunta de olhos fechados.

_ Apenas 90%.

Lena ficou em silêncio e todos voltaram a atenção para a mulher que parecia muito reflexiva.

_ Lena, no que está pensando? - Alex pergunta e Lena levanta o rosto para responder.

_ Em perfurar o chão em uma linha reta e de uma só vez.

Alex e John se entreolham.

_ Seria a forma mais eficaz e mais rápida. - Brainy enfatiza.

_ Causaria menos danos e iríamos enfrentar menos agentes do DEO. Mas como você faria isso? - John pergunta.

_ Usaria um satélite da segurança nacional com tecnologia Luthor. Eu teria que invadir o sistema.

_ Mas isso irá te trazer problemas para a LCorp. - Alex observa.

_ Não é com isso que estou preocupada. - Lena diz olhando para a imagem a sua frente.

_ Só poderá ser feito uma vez. - Brainy responde por Lena.

_ Exato. Se eu errar o local da perfuração, não terei uma segunda chance.

_ Como saberemos que você não estará abrindo um buraco sobre as celas de Kara e Sam? - Alex perguntou descansando o copo na mesa e se aproximando de Lena.

Um silêncio tomou conta da sala.

_ Não saberemos. Tenho que confiar nesses 90% de probabilidade do local ser correto e que eu não dispare sobre as cabeças delas.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora