Despertando

619 44 23
                                    


Alex abriu os olhos lentamente, ao sentir a luz da manhã no rosto ela fechou os olhos novamente e em seguida virou para o lado da cama abraçando o travesseiro. Ela ouviu vozes longe e abriu os olhos sentou na cama não reconhecendo o quarto.

Alex olhou em volta se sentindo perdida, se levantou e notou que estava usando apenas uma cueca box, não era sempre que ela usava essa peça, mas eram ótimas para dormir, ao encontrar uma camiseta branca no chão e a vestiu.

Ela ouviu vozes do lado de fora e resolveu sair, ao abrir a porta, ela se deparou com a Ruby olhando uma gaveta de uma cômoda do corredor.

_ Droga! Não encontro.

_ Ruby?!! - Alex disse surpresa e garota se virou.

_ Bom dia mãe. Eu não acho o meu estojo, estou atrasada para escola. Você o viu?

Alex ficou parada olhando para a menina com a boca aberta, sem saber o que responder, estava tentando processar a informação ao ser chamada de mãe.

_ Pelo visto você ainda não acordou. - Ruby disse lhe dando um sorriso ao caminhar em direção ao seu quarto.

A ruiva, balançou a cabeça e caminhou pelo corredor até chegar a cozinha, onde ela encontrou Sam de costas, no fogão, vestida com um pijama e verão.

_ Ruby! Vamos! Vai acabar perdendo o seu ônibus.- A morena gritou.

_ Sam?? - Alex diz em tom de surpresa.

A morena apenas virou o rosto pra lhe dar um sorriso e voltou sua atenção para as panquecas no fogo.

_ Bom dia amor, achei que dormiria até tarde hoje?

Tudo parecia absurdo, Alex não estava entendendo o que estava acontecendo, elas piscou algumas vezes e Ruby apareceu correndo na cozinha.

_ Encontrei, estou saindo. Tchau mãe. - Ela diz olhando para Alex que fica com sentimentos de estranheza e conforto.

Samantha acompanhou a filha até a porta com um pequeno pacote de papel pardo e lhe entregou, a criança a abraçou correu para pegar ônibus. Ao fechar porta, Sam retornou sorrindo para a cozinha olhando para Alex, ela pegou um prato com panquecas e o colocou no balcão da ilha da cozinha.

_ Panquecas?

Alex sentou-se lentamente no banco com os olhos fixos em Sam que franzi a testa, antes de pegar duas xícaras de café.

_ Está tudo bem amor? - Sam perguntou, enchendo as duas canecas com café quente.

Alex a observou degustar o café com um sorriso, o que a deixou encantada e confusa.

_ Sam... E a Régia?

Sam descansou sua xícara com um ar de preocupação.

_ Amor... Isso acabou. - Ela deu a volta pela ilha e abraçou Alex pelas costas, o que fez a agente amolecer. - Foque em nós hoje, esqueça o passado, ok?

A agente olhou para a mulher que estava com a bochecha colada a sua e respondeu ainda confusa.

_ Sim.

Sam sorriu e girou nos pés puxando Alex o que a fez levantar para acompanhar a mulher, que a conduziu até o quarto.

_ Não é sempre que temos um momento a sós... Que tal aproveitarmos a próxima meia hora antes do trabalho? - A mulher mais alta perguntou envolvendo os braços no ombro de Alex, ela sorriu e a olhou em seus olhos

_ Sam... - Antes que ela conseguisse dizer mais alguma coisa, a agente estava se desmanchando nos lábios da mulher que segurou o seu rosto, enquanto a língua invadia sua boca.

Apaixonada pela Destruidora de Mundos  (AgentReign e Supercorp)Onde histórias criam vida. Descubra agora