(Antes de começar esse capítulo, quero dar meus parabéns a atriz de Alex Danvers, Chyler Leigh por ter se assumido como uma LGBTQ+ e por ter compartilhado sua história e seu processo de de aceitação com toda a comunidade e com os Superfãs. Estou realmente feliz por ter dado a oportunidade a si mesma de ser quem realmente é. Seja bem vindo ao Vale dos unicórnios coloridos e obrigada por sempre defender a comunidade LGBTQ+! Você merece ser quem sempre foi na sua essência, mesmo que isso tenha demorado quase 40 anos, sinta-se acolhida e abraçada pela comunidade!!! <3 <3 <3 )
*************************************************
O país amanheceu parado em frente à Tv, em seus notebooks, nos jornais impressos e em suas telas de smartphones.
As pessoas estavam em choque com o que estavam vendo, era como se eles estivessem sendo traídos. A fé da esperança tinha sido abalada.
Todos na CatCo estavam parados em frente a às telas da editora, os olhos de James tinham uma expressão de inconformidade com a notícia.
#######
No prédio mais caro de National City, encontrava-se a sede administrativa da LCorp, Lena foi a primeira a chegar como de costume. Assim que entrou em sua sala iniciou imediatamente seu trabalho, checando a agenda e abrindo uma planilha. Ignorou as mensagens de seu celular, devido sua concentração.
Alguns minutos depois de sua chegada, Eve Teschmacher entrou sem bater, tirando a atenção da CEO.
_ Desculpe, mas a senhora tem que ver o noticiário. - Diz com uma expressão de preocupação.
_ Você está mais branca que normal Eve. - Lena diz ao se levantar enquanto a tela de Led aparecia na parede, Eve apenas olhou para Lena com ar de preocupação, o noticiário surgiu na tela, chamando a atenção imediata de Lena.
Apareceram imagens de parte de Midvale destruída com as fotos da Supergirl e de Sam na tela. Ela franziu a testa enquanto diversas cenas da destruição causadas pelas suas amigas kryptoniana eram exibidas na tela, um narrador enfatizava que Supergirl tinha perdido o controle em um combate.
Exibiam gravações de uma floresta em chamas, uma cratera, casas destruídas e pessoa feridas.
Lena apenas balançou a cabeça em negativo estreitando os olhos, não acreditando na notícia.
_ Estão em todos os jornais. - Eve observou.
Os olhos de Lena se abriram em espanto ao exibirem uma gravação do exército americano obrigando as duas mulheres deitarem no chão, mas a cena a seguir foi o que fez Lena levar uma das mãos a boca. Pasma, ela viu um soldado do exército colocar uma coleira de kriptonita em Sam e em seguida na Supergirl que tentou se explicar em vão, viu as mãos da mulher que ela mais admirava serem algemadas e ser levada como uma criminosa do Estado.
Seu coração disparou, ela estava vendo a mulher mais poderosa do mundo ser tratada como uma terrorista.
Uma imagem chocante do soldado pegando a Garota de Aço pelo braço com uma força que a tirou do chã, o que a obrigou a caminhar mais rápido. O atrevimento foi tão grande e estranhamente brutal contra uma mulher pequena como a Supergirl, que o choque não era exclusivo de Lena. A Supergirl estava reduzida a um simples humano debilitado e sem forças devido a kriptonita.
Lena sentiu um golpe no peito com a cena, inconformada ela se afastou da tela.
_ Não. Não pode ser. Isso está completamente errado. - Lena foi até sua mesa e ao pegar seu celular, tinha uma mensagem de Ruby, o que fez seu coração estremecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pela Destruidora de Mundos (AgentReign e Supercorp)
FanfictionApós vencer Régia, Alex Danvers é incumbida de ensinar Sam a controlar sua super força, mas se vê apaixonada pela amiga Kryptoniana. Mas será que Sam está disposta a se envolver com sua amiga? Essa relação irá desenvolver momentos de suspense, dram...