Olá, eu sou Ana Lu, a autora de Alex Harris e antes de você embarcar nessa aventura eu gostaria de contar um pouquinho mais sobre essa história. Espero que não tenha problema!
Se não tiver, pegue aí uma xícara de café e vamos conversar, ok?
Antes de mais nada eu quero agradecer por ter se interessado no meu livro. Espero muito que você goste!
Alex Harris é uma história muito pessoal para mim. Eu a escrevi em um momento muito particular da minha vida. Havia acabado de sair de um relacionamento abusivo e por isso talvez essa história e seus personagens carreguem semelhanças demais comigo. É de longe a história mais pessoal que já escrevi.
Por conta disso gostaria de deixar avisado que esse tema será tratado no livro, então se você é sensível leia com muito cuidado, ok? Eu tentei escrever com o máximo de responsabilidade o possível para não gerar gatilhos em ninguém.
A Jenny é uma personagem que passou por relacionamento abusivo e por conta disso ela desenvolveu traumas de compromisso muito profundos. Ela sente um verdadeiro pânico de se apaixonar novamente. Portanto eu peço paciência com as escolhas dela, se abrir para um novo amor é especialmente difícil nesses casos.
Por causa disso também ela é incapaz de se conectar emocionalmente com alguém, e acaba fazendo isso através do físico. Então o livro tem muitas cenas de sexo bem explícitas, e é importante que tenham porque muitas vezes vítimas de traumas e pessoas com problemas com compromisso usam o sexo como algum tipo de válvula de escape.
Aqui: a Jenny o usa como escudo para não se apegar a ninguém e correr o risco de acontecer de novo, o que aconteceu quando ela era mais nova.
Não tem cast nesse livro: e isso é feito para que eu possa dar a você, o leitor, o direito de imaginar os personagens da maneira que preferir. Se vocês tem muita curiosidade em saber, Alex foi inspirado no Harry Styles (e apenas porque eu sonhei com ele e não consegui me segurar). Mas você não precisa usar ele, se não quiser.
E a Jenny... bom, não acho que exista uma face para ela. A Jenny representa as mulheres. Seguras e ao mesmo tempo inseguras. Com medo de amar e se decepcionar. E tendo entrado em contato com abuso em algum momento da vida. A Jenny pode ser muitas meninas, ela foi inspirada na minha vida, mas a história dela não é minha. É de todas vocês! Não tenho um rosto para ela, porque os seus sentimentos e experiências podem ser facilmente de qualquer uma de vocês que estão lendo.
Alex é uma história de amor, sexo e, sobretudo, superação. Ambos os personagens, a sua maneira, estão tentando aprender a ser mais vulneráveis, mais verdadeiros consigo mesmos e mais confiantes.
Jenny vai descobrir que amor próprio vai além de ter uma pose durona e usar roupas sensuais.
Alex vai descobrir que o que as pessoas pensam dele não necessariamente precisam ser a verdade. E que ele não precisa ser o bad boy o tempo todo.
Eu espero que, assim como eles, vocês também aprendam e se identifiquem com a história.
Obrigada a quem leu até aqui!
Com muito, muito, muito amor.
Ana lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alex Harris
RomanceJenny Castillo tinha apenas três regras na vida: 1. Sempre se vista como se estivesse indo à Paris. 2. Se não for prazeroso, não vale a pena. 3. Nunca, jamais, se apaixone. Ela sabia exatamente quem era, e quem não queria ser. E ela não queria s...