six

435 42 45
                                    

Nós aceitamos o amor que achamos merecer.

as vantagens de ser invisível.

Maio 2020, New York.

A cidade de New York se encontrava completamente nublada, o vento gélido abraça o corpo da morena, que caminhava em passos rápidos equilibrado uma bandeja  de papel com copos de café. A garota percebia agora que tinha sido uma péssima ideia sair sem casaco naquela manhã, se amaldiçoando quando sente gotas grossas de chuva cair sobre sua cabeça.

    Ela avista o hotel a alguns metros de distância e acelera ainda mais os passos, e ao adentrar o local o senhor da recepção a olha dos pés a cabeça e balança a cabeça em forma de negação. Entrando no elevador, ela aperta o seu andar equilibrando a bandeja apenas em apenas uma mão, ela passa a outra pelo seu cabelo molhado. Após alguns segundos, o elevador para em seu andar e ela sai do mesmo, caminhando em direção a grande porta da cobertura. Ao entrar no apartamento, a morena faz uma careta com o barulho de uma guitarra sendo tocada por Luke e um falatório por parte de Ashton, Calum e Michael que parecem discutir por algo. Uma luz na cara da garota a faz dar um passo para trás. Ela direciona um olhar de raiva para o fotógrafo a sua frente, Elise limpa a garganta chamando a atenção dos meninos para si, antes que todos fiquem em silêncio, Calum solta.

  — Olha Ash, você está com um pau na boca. — Calum fala rindo. O baterista olha confuso para o baixista ao seu lado e em seguida mostra o dedo do meio.

  Elise encara Ashton direcionando seu olhar em seguida para Calum, que apenas balança o CD em suas mãos na direção da morena, fazia horas que os meninos estavam em uma missão de autografar alguns CDs o que tava mais para uma missão impossível.

   — Porquê eu ainda tento entender vocês? — a morena sussura, entregando o copo de café aos meninos espalhados pela sala, que agradecem com apenas um aceno de cabeça.

  — Elise, você levou chuva? — Calum pergunta o óbvio, e a garota prende o riso balançando a cabeça em sinal de negação.

   — Não, Hood, eu saí porquê resolvi tomar banho do lado de fora do apartamento — a garota responde sorrindo. Elise pega uma toalha que estava estendida em cima de uma cadeira e passa em seus cabelos molhados.

  — Touchê — Michael fala rindo. Os meninos começam a zoar Calum que apenas mostra o dedo do meio para eles.

   Elise caminha até a mesa de jantar um pouco mais afastada da sala e da barulheira de lá, e puxa a cadeira, se sentando na mesma. Colocou seu copo de café pousado em cima da mesa e  voltou o seu olhar para a parede branca a sua frente. Ela encara por um longo tempo como se aquele pedaço de concreto pudesse dar todas às respostas que ela precisava.

   A garota mergulhara em seus pensamentos, de como tudo mudou nos últimos meses. Ela tinha ingressado em um relacionamento com o Bradley, não que o pedido de namoro tivesse vindo, ela também não estava pronta para esse tipo de rótulo, mas eles ficavam constantemente a algum tempo sempre tendo encontros, ela poderia considerar isso um relacionamento. O questionamento apareceu em sua cabeça. Elise se sentiu um pouco culpada por achar que estivesse usando o rapaz para esquecer dos seus sentimentos por um certo baterista, mesmo adorando as conversas sobre música, livros e quadrinhos que tinha com ele, ainda assim o loiro não tinha os olhos verdes, as covinhas e a risada escandalosa que ela tanto amava e a fazia perder o fôlego, e ela amaldiçoada cada célula do seu corpo por ser tão rendida a Ashton Irwin.

not in the same way • AFI (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora