Elise observa os raios solares invadirem seu quarto trazendo iluminação ao local e se vira na cama, encarando o seu relógio no criado mudo: são exatamente cinco da manhã. Ela solta um grunhido e se remexe na cama, tentando arrumar uma posição ideal para voltar a dormir, porém, seu cérebro continua a repassar os acontecimentos da semana passada. A garota suspira e passa as mãos pelo rosto inchado, vestígios do choro da noite passada, ainda não conseguia acreditar em tudo que tinha acontecido.
A morena passa a ponta dos seus dedos sobre os lábios e fecha os olhos lembrando do toque dos lábios de Ashton sobre os seus, mas em seguida, as cenas da discussão voltam fazendo a garota abrir os olhos e colocar o travesseiro contra o seu rosto para abafar um grito de frustração. Elise senta na beira e encosta os pés no chão gélido, ela sente um arrepio frio percorrer por todo seu corpo, fazendo os pelos de seu braço se eriçarem. Ela caminha até a janela do seu quarto e puxa as cortinas da mesma, fechando os olhos ao sentir a claridade adentrar totalmente seu quarto.
O céu estava nublado e o vento estava soprando gélido, a morena abraça o próprio corpo e olha de volta para a cama, balançando a cabeça para afastar os pensamentos de voltar a dormir, e caminha em direção ao banheiro.
Elise caminha de toalha pela casa após sair do banho, tinha gastado todos os seus neurônios pensando em Ashton, o que só a fazia se sentir cada vez mais patética. Como ainda conseguia pensar em um cara que só pensava em si mesmo? A garota sentia que já tinha chegado ao fundo do poço, um pouco dramático da sua parte, mas ela não conseguia evitar.
Elise tinha ficado na semana de folga sem ter contato com nenhum dos meninos, principalmente o baterista, as únicas pessoas que ela tinha se comunicado foi Felicity, que depois de saber do ocorrido tinha ligado pelo menos 5 vezes naquela semana e tinha trocado algumas mensagens com Emma que estava sendo uma ótima conselheira.
(...)
Ashton tinha passado a semana inteira evitando a ideia de ligar para sua melhor amiga, ou ex-melhor amiga, ele ainda não sabia. Ele queria muito conversar com ela e contar como as coisas estavam, mas tinha resolvido seguir o conselho de Felicity e dar espaço para a garota. Só que ele não tinha noção do que esse espaço iria fazer com o seu coração, ele sentia mais saudades dela do que podia imaginar.
Ainda não tinha compartilhado com os meninos o que tinha acontecido entre ele e Elise na semana passada, mesmo que Michael e Calum já tivesse praticamente torturado o garoto apenas para saber o porquê do sumiço repentino da garota, e o modo estranho que o rapaz vinha agindo, claro que eles tinham noção que sumiço da Elise tinha haver com o modo em que o Ashton agia. O baterista passa as mãos pelo cabelo e volta a realidade quando escuta a voz de Luke o tirando de seus pensamentos.
- Você não vai mesmo contar o que aconteceu entre você e a Elise? - o loiro fala encarando atraindo a atenção do baterista para si.
- Já tô cansado disso, não quero falar sobre isso. - os olhos do rapaz percorre pelo violão ao seu lado e pega o mesmo começando a dedilhar.
- Você fez merda, não fez. - Michael fala afirmando, Calum dá uma risada.
- Ele sempre faz merda, a gente só queria saber qual merda dessa vez, porque parece que foi uma cagada muito grande dessa vez. - Calum concluí o pensamento de Michael, fazendo o Ashton revirar os olhos.
- Pelo menos ela não ta mal. - Calum fala virando a tela do celular para os meninos mostrando um storie do Bradley para os meninos, uma foto em que eles parecem está almoçando juntos. O rapaz teria postado a foto cerca de 30 minutos atrás e o sorriso da morena fazia aparentar que ela estava se divertindo bastante com o loiro ao seu lado na foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not in the same way • AFI (reescrevendo)
Fanfic"Não mergulhe fundo em amores rasos." a frase pode parecer clichê mas uma frase nunca a definiu tão bem, Elise estava pulando de cabeça em um relacionamento onde só ela estava amando e tinha total noção disso mas não conseguia evitar, Elise amava As...