Continuamos nos perdendo. Talvez a gente não tenha sido feito um pro outro. - Love, Rose.
Elise estava sentada a mais ou menos uma hora e meia com o assessor, um representante da gravadora, e o pessoal do marketing em vídeo chamada com alguns patrocinadores da banda, ajustando alguns detalhes da nova turnê e entrevistas. A serem marcadas, apresentações em festivais e o lançamento do álbum.
As músicas estavam quase todas prontas, ainda faltavam alguns meses para o lançamento do novo álbum, mas Elise já estava muito ansiosa. Tinha ouvido algumas das músicas que provavelmente fariam parte do álbum, e estava tudo perfeito, ainda não tinha decidido sua música favorita.
- Estamos todos de acordo? - Todos concordam em uníssono. O representante da gravadora fala com um tom de voz grave e formal, em seguida todos levantam e começam a sair da sala.
- Sr. Grace, podemos conversar um instante. John, o representante da gravadora fala, chamando atenção da morena que já estava na porta pronta para sair, mas apenas faz a volta e senta em seu antigo lugar novamente, deixando que o homem fale. Elise tinha a leve impressão de que iria levar uma bronca.
-Srt. Grace, eu gostaria primeiramente de começar falando que nós dessa gravadora estamos satisfeitos e impressionados com seu trabalho prestado a banda. - O homem sentado à frente de Elize disse, arrumando a postura na cadeira e colocando as suas mãos sobre a extensa mesa.
- Vocês vão me demitir? - Elise sente suas mãos suando e sua respiração falhar, mesmo diante de todas as brigas e confusões entre ela e os meninos, eles são a família dela, tudo o que ela tem.
A mãe da garota faleceu quando ela tinha apenas treze anos, e os meninos sempre estavam presentes nos momentos bons e ruins, seu pai estava pela terceira vez internado em uma clínica de reabilitação. Ela só tinha aqueles garotos e adorava o que tinha. A voz do homem soa risonha, tirando Elise de seu pequeno surto interno.
- Não, não estamos lhe demitindo. - John solta uma risada baixa no fim da frase, fazendo seus ombros chacoalhar em divertimento. - Mas temos uma proposta pra senhorita, você trabalha com a banda a quanto tempo, sete ou oito anos?
Claramente aquilo era uma pergunta retórica, a garota arruma sua postura tendo atenção em cada palavra que saia da boca do homem.
- Eu não quero ser rude com o senhor, mas onde está querendo chegar com toda essa história? - A garota estava se sentindo impaciente, a frustração tomava conta da sua face a cada minuto, ela deu uma checada no seu relógio de pulso e se surpreendeu com o horário. Eram 18h e ainda estava nesse escritório, a garota volta seu olhar ao Senhor sentado do outro lado da mesa.
- Nós da gravadora, gostaríamos que você prestasse assessoria para um novo cantor que nossa empresa resolveu apoiar, o que você acha? - O homem parecia feliz com a proposta que estava fazendo, ele não tirava o sorriso dos lábios. A garota a sua frente o olha com surpresa evidente em seu rosto, abre a boca e fecha várias vezes tentando formular uma resposta que demorou alguns segundos para sair.
- Não posso. não posso fazer isso com os meninos. - Sua voz soa atordoada. Era uma grande oportunidade, mas não sabia se iria conseguir viver com o sentimento de que estava traindo os meninos.
- É uma oportunidade única, sair da gestão pessoal, para assessoria. Oportunidade grande, e você tem todos os requisitos para essa função. -O homem se remexe na cadeira e olha nos olhos da garota. - Vamos fazer assim, te darei uma semana para pensar e conversar com os meninos sobre isso, espero que procure o que é o melhor para você. - O homem levanta da cadeira e sorri. - Tenha uma boa noite, Srta Grace. - John sai da sala deixando Elise com seus pensamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
not in the same way • AFI (reescrevendo)
Fanfic"Não mergulhe fundo em amores rasos." a frase pode parecer clichê mas uma frase nunca a definiu tão bem, Elise estava pulando de cabeça em um relacionamento onde só ela estava amando e tinha total noção disso mas não conseguia evitar, Elise amava As...