A decisão

439 19 2
                                    

Fraca... é como Sakura se sente quando olha ao espelho todas as manhãs... uma kunoichi da folha, treinada pela lendária Princesa Tsunade... mesmo assim uma fraca...

———

Desde jovem perdera tempo a admirar o famoso Sasuke Uchiha, não pensava em treinar, não tinha interesse em descobrir mais sobre as suas habilidades de luta, mas a sorte bateu-lhe a porta quando Tsunade Senju voltou para Konoha. Verdade seja dita, Sakura sempre teve um fascínio pela medicina e com a melhor médica ninja tão perto dela não perdeu oportunidade para tentar ser sua subordinada.

Conseguiu é verdade, aprendeu tudo e mais alguma coisa sobre ninjutsu médico e ainda desenvolveu uma força tremenda que mete medo a qualquer homem, enfim aos olhos dos outros Sakura era de facto uma kunoichi feita. Infelizmente a Haruno não sentia isso de si mesma, sabia que havia muita coisa que faltava aprender, sabia que havia coisas a esquecer e ultrapassar, sabia que era capaz de muito mais afinal apenas tinha 19 anos quantas coisas lhe esperavam na vida...

———

Eram 6:00 da manhã o despertador inicia o seu ritual de atormentar o sono da jovem de cabelo rosa. Ainda sonolenta, levanta-se para desligar o seu maior inimigo, enquanto balbucia algumas palavras sem sentido.
Sentou-se na ponta da cama para esticar os braços e rapidamente levantou-se para fazer as suas higienes. Depois de uns preguiçosos 30 minutos no banheiro Sakura desce com cuidado as escadas de casa, pois ainda está muito escuro e a jovem não tem intenções de expandir mais comentários da amiga Ino sobre a sua testa.

Chegou a cozinha, deu uma volta aos armários e decidiu que iria apenas fazer um chá de ervas e comer uma maçã.

Enquanto esperava que a água fervesse começou a pensar em como a sua vida parecia não render, trabalhava no hospital de Konoha,  e com muito orgulho já era uma ninja médica que tinha o seu próprio gabinete, mas mesmo assim, será que era isso que devia fazer? Será que estava a viver da forma mais correta? O que faltaria para preencher um dos "buracos" na sua alma?

Sim, Sakura tinha vários "buracos" na alma, uns deles tinha noção que eram mais fáceis de tratar que outros, eram feridas com curas mais rápidas, mas havia um "buraco" que acreditava que iria ficar vazio para sempre e a culpa era dele.

Sim, já sabia que não ia ser amada por ele, mas nem era nisso que Sakura pensava quando se referia ao "buraco" causado. Sasuke realmente tinha mudado tinha ficado mais sombrio que nunca, mas Haruno nunca esperava que o seu ex-companheiro fosse capaz de...— Sakura é acordada dos seus pensamentos com o barulho da chaleira a avisar que a água já havia fervido. Rapidamente, Sakura termina o seu suave pequeno-almoço e veste a sua roupa habitual de trabalho.

Já a caminho do trabalho a rosada decide checar as horas e repara que ainda é muito cedo para iniciar o seu turno no hospital.
Sakura muda a sua rota e decide que irá passar um tempo no campo de treinamento do antigo team 7...

—pensei que estivesse um pouco diferente, mas não, está igualzinho!- Sakura exclama. A médica sentia saudades daquela época, quando ainda era inocente.
Sakura passa mais uma vez o olhar por todo o campo e repara num antigo banco que ficava encontrado a uma cerejeira, sorriu instantaneamente, aquele lugar era o escolhido para todos os intervalos de treino, era la que todos os membros do team 7 criavam ligações mais fortes.
De repente deixou cair uma lágrima, aquele team 7 feliz... como as coisas mudam.

— seja mais forte Sakura, caramba, assim ele tem razão, não passará de uma mimada sem força- Sakura já fungava enquanto falava para si mesma em voz alta.

Decidiu que iria já para o hospital mesmo não sendo hora, pelo menos la não tinha tempo para pensar em tolices.

Enquanto a jovem saia do campo de treinamento um anbu escondido observava a cena toda.

Mais que uma cura- KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora