-está tudo controlado por aqui!! - Ino informou com uma enorme felicidade- tudo graças a você sakura.
Sakura apenas sorriu de singelo e olhou em volta no local, precisava de se sentar imediatamente, estava a se sentir mal já algum tempo.
Enquanto esta procurava por um lugar para descansar Kakashi notou o estado dela então ficou alerta.
Logo após o último ferido entrar no estabelecimento sakura não se aguentou mais cedendo ao cansaço e desmaiado. Por sorte, como kakashi estava de olho na rosada foi a tempo de a segurar e levar para uma maca.
-ela precisa de descansar, cuidou de muita gente e ainda lutou com os dois inimigos.- falou seriamente o homem de cabelos cinzentos.
———
O tempo passou, Ino, Ichiro e Kakashi trataram das restantes pessoas da humilde vila que havia sofrido tanto. Porém sakura ainda não tinha acordado do seu sono profundo o que deixava todos extremamente preocupados mas nenhum se atrevia a dizer isso em voz alta.
-testa por favor acorda, todo mundo está preocupado e eu nunca me irei te perdoar se você se for sem eu ter nunca contado...
-contado o que? -falou suavemente a ninja de cabelos rosa.
-meu kami!! Sakura você acordou, finalmente!!!- falava a loira esteticamente já com uma lágrima no canto do olho.
-desculpa a preocupação, não era minha intenção te deixar assim amiga- falou gentilmente a rosada.
Entretanto o resto da equipa já se encontrava no compartimento em que sakura havia permanecido desacordada para lhe dar saudades.
-é bom ter você de volta- falou Ichiro tentando esconder a vergonha.
- nos pregou um susto bem grande- falou kakashi com a cara de tédio que tinha sempre consigo.
- hai hai, Nao voltará a acontecer- falou sakura num tom não muito sério.- mas por favor poderiam deixar agora o compartimento? Eu e Ino precisamos de conversar...
Naquele momento os dois ninja concordaram com a cabeça e dirigiram-se para a saída do compartimento.
-bora lá porca desembucha, o que me tem pra contar de tão importante- falou seriamente sakura agora olhando nos olhos da amiga.
Ino começou a suar frio, sabia que eventualmente teria que contar tudo para a amiga, teve mais que tempo para isso, mas nunca se sentia preparada para contar.
-sabe sakura quando você estava em Suna, eu ia algumas vezes visitar você...
-você andava pegando alguém de lá né- sakura falou cortando de imediato a amiga.
-o que? Era assim tão óbvio? Bem, não interessa, o problema é que não foi um pega com alguém indiferente. - Ino tentava encontrar no seu discurso coragem para não correr dali e não terminar aquela conversa.
- meu Deus você pegou kankuro??? - Sakura Ficou em choque com a possibilidade, era estranho imaginar a amiga com um dos seus melhores amigos de Suna- seria muito estranho termos pego o mesmo homem num período tão próximo- sakura já estava horrorizada com a hipótese.
-ah???? Amiga o que? Kankuro? Meu kami Nao Nao Nao, pera la..... o que você pegou ele?? - a cabeça de Ino parecia que ia explodir de tanta informação
-esqueça amiga já vi que me enganei, apenas eu peguei Kankuro, e foi uma coisa que nunca repetiu ok? Não comece a fazer filmes loucos!
Mas estamos a fugir da conversa, então quem mais importante você pegou?-o irmão mais novo de kankuro- silabou Ino orgulhosa
-GAARA?!?! O kazekage? Ino meu kami por isso é que as suas visitas estavam todas justificadas- sakura estava eufórica com a notícia, porém essa euforia foi substituída por medo- amiga você não vai brincar com o coração de gaara né? Ele é uma pessoa importante para mim também, não iria gostar muito de o ver sofrer- explicou sakura que agora se encontrava receosa.
-sakura você não me deixou terminar de falar...- a voz de Ino pesava e a rosada notou isso, sabia que iria receber uma notícia pesada.- Eu não tenho andado com mais ninguém sem ser o Gaara, estamos numa relação séria- enquanto a loira falava havia uma tensão extremamente forte no quarto, como ate mesmos os espíritos ja soubessem o que vinha ai.- sakura voce sabe que eu nunca foi destas coisas...
-nao precisa de dizer mais, ja entendi... voce o ama?- sakura tinha um olhar de ternura para a amiga enquanto colocada as mãos de ambas juntas.
-nem sei dizer o quanto- diz a ninja loira de konoha enquanto suspira de alívio.- mas n é só isso que tenho a dizer. - a cara da mesma volta a ficar diferente e mais tensa.- nos já andamos assim a algum tempo e decidimos que não queríamos passar assim muito mais tempo, você sabe, separados... como gaara é o kazegake óbvio que não poderia ser ele a fazer a mudança para konoha, e bem... em Suna as regras são bem diferentes para ser um morador...
-eu sei Ino- sakura completou a amiga, havia passado um ano em Suna, querendo ou não os costumes e regras da aldeia foram interiorizados.- para ser um morador permanente ou é preciso muitas papeladas e aceitam-se quase sempre só casos extremos ou quando é anunciado um noivado com um dos moradores da aldeia.-terminou a ninja rosada de falar com um singelo sorriso.
- Sakura peço desculpa de não ter contado logo só que você tinha tanto em que pensar e tinha tantas coisas para fazer, para além de que, eu também n conseguia ter a coragem de contar que ia sair de konoha.-falou a loira cabisbaixa
-não pense assim Ino tola, estou tão feliz por voce! Quem diria a solteirona de konoha atracou com um kage- sakura brincava com a situação para animar a aura da colega, não achava justo que ela ficasse assim por algo que deveria estar com uma felicidade extrema.
-é quem diria mesmo- Ino tinha um olhar sonhador enquanto falava, era óbvio para quem a via que a Yanamaka estava completamente apaixonada.- bom ainda bem que já te contei, estava a morrer de medo pela reação testuda.- Ino confessa bufando e fazendo a rosada bufar também.
-visto que já me contaste a novidade do ano que tal contares quando partes e outros detalhes- sakura sugeriu.
———
Num lugar algures, Muito distante da conversa de ambas as kunoichi da vila da folha. Um esconderijo oculto nas profundezas presenciava a conversa entre dois ninja encapuzados.
-derrotou ambas as duplas.-falou firmemente um deles enquanto se ajoelhava.
-há indícios de suspeitas ou apenas acham que foram ataques em separados sem qualquer ligação.- perguntou o outro.
-não, creio que não. Porém descobri algo de facto engraçado, a hokage fez um plano para juntar o nosso alvo com kakashi hatake, o mais irónico é a desculpa encontrada e feita pela senju.- riu alto enquanto terminava de falar.
-qual seria a desculpa?- questionou secamente o único ninja de pé.
-kakashi, está em perigo, pois alguém o tem como alvo ou seja precisaria da proteção de Haruno Sakura.- fala com um sorriso no rosto- muito irónico, visto que quem, mesmo não sabendo, está mais em perigo é a rosada e não o prateado.
-espero bem que se mantenha assim, ficará mais fácil a capturar e seguir com o nosso plano. Para já apenas a observamos de longe nada de suspeito como tem sido até agora, podes te retirar já sei tudo que preciso, quando souber algo de importante volte cá.
-hai.- e assim o ninja ajoelhado desapareceu numa nuvem de fumo.
-Haruno Sakura, nem sabe o que lhe espera, ter um grande conhecimento sobre ninjutsu médico nunca lhe foi tão má sorte. - sorriu maleficentemente o ninja encapuzado.
————————————————
Olá olá, voltei com um capítulo muito curto, peço desculpa mas com o meu bloqueio de escrita foi difícil andar para a frente nesta parte da história. Enfim irei desenvolver um pouco mais a chegada após a missão deste quarteto, mas achei necessário estas duas cenas, a grande novidade de Ino e a descoberta.
Entenderam o que se passou aqui?? Ahahah sakura n fez só amigos n...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que uma cura- Kakasaku
FanfictionSakura Haruno era uma menina frágil, fraca e muito apaixonada por Sasuke Uchiha, este por sua vez nunca teve intenção de responder a esse amor. Já mais adulta Sakura decide que tem de crescer e embarca numa missão que a deixa longe da sua aldeia nat...