Uma missão

166 9 1
                                    

-Sakura você tem que aceitar!- Tsunade tentava manter a calma. O seu plano, que para ela era magnífico, na verdade nao estava a dar os frutos certos.

-mestra eu só acho ridículo!! Kakashi não precisa dos meus cuidados e proteção diários, é o Kakashi Hatake!- a ninja de konoha achava aquilo um grande disparate. - e porque eu??

-Sakura ouça, recebemos uma carta que ameaçava Kakashi, diziam que ele poderia ser muito mais poderoso que eles em luta porém eles tinham um trunfo, possuíam muito conhecido médico... você sabe que isso pode ser muito perigoso...

Logo nos primeiros treinos que Tsunade teve com sakura, a mais velha explicou como o ninjutsu médico poderia ser usado da forma errada. Sakura nao precisou de muitos exemplos já que na altura já conhecia Orochimaru e Kabuto que usavam e abusavam dos conhecimentos médicos para espalhar o mal por todas as terras ninja.

-para além de que você é a única candidata ideal para a missão, o seu ninjutsu médico é o melhor em todo o mundo, caso algo aconteça com Kakashi você saberá lutar e derrotar o inimigo e já tem uma relação de amizade com ele será muito mais fácil se acomodarem à presença do outro.

Shizune que se encontrava na mesma sala tentava disfarçar a sua cara a todo custo naquele momento. Havia sido ela e Tsunade quem tinham escrito a carta e inventado aquela história toda. A assistente apenas rezava para que não acontecesse nada de mal.

-hai hai, tem razão nisso mestra, Kakashi não iria se conseguir proteger, mas mesmo assim proteção diária é ridícula!!

-entendo que não seja uma missão como as outras por isso darei um tempo para decidir se a aceita- falou a hokage já com as mãos juntas e com os cotovelos na mesa como de costume.

E assim sakura saiu da sala central da torre da hokage, logo depois de fazer a reverência de costume.

———

Não muito longe do centro encontrava-se mais uma vez hinata e naruto. A perolada estava completamente encantada, naruto sempre a convidava para ir dar passeios e ter saídas a dois. Achava que realmente tudo estava a entrar nos eixos. Estava tão absorvida por tudo que ignorava completamente do facto de naruto nunca se ter declarado para ela. Achava que apenas precisava do seu tempo.

Os encontros eram repletos de carícias que muitas vezes eram curtas por causa da timidez da mais baixa.

Desta vez o encontro seria no Ichiraku. Ambos os ninja conversavam sobre sonhos do futuro. Estava claro que hinata e todos os outros da vila sabiam o sonho de naruto.

-então e o seu sonho hinata, qual é? - naruto ficou mais sério enquanto fazia a pergunta à ninja em frente a ele.

Naruto tinha aproximado de hinata com segundas intenções, mas não podia negar que adorava a companhia da mesma, da confiança, da preocupação e dos momentos únicos partilhados nos seus encontros. Mesmo com tudo isto ele negava qualquer sinal de amor, não estava interessado nisso e achava que ele e hinata apenas tinham uma boa ligação.

-bom eu gostaria muito de ficar mais forte e ser reconhecida pela pessoa que admiro- falou com um sorriso contagiante no rosto.

-desejo muita sorte com isso hina!!- hinata estranhou um pouco a resposta do loiro, pois achava que os encontros eram devido ao amor entre eles logo ele saberia que aquela resposta se referia a ele, mas não ligou.

O encontro dos dois prosseguiu lindamente e com muita diversão. Hinata bateu o recorde de naruto de quantas taças de ramen conseguia comer seguidas.

———

-shizune chame imediatamente a sakura, a Ino, o Kakashi e o Ichiro! - gritou aflita a hokage.

-hai!

Numa questão de minutos os 4 ninjas estavam presentes na sala da hokage.

-mandou nos chamar Tsunade? - Sakura estava curiosa, a mestra chamou duas ninja médico isso não era comum.

-sim, tenho uma missão para vocês.

Mais que uma cura- KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora