Evoluindo

201 13 0
                                    

-vamos lá Sakura, ataca como se tivesse intenção de matar. Só assim irá evoluir- disse prontamente o shinobi para Sakura.

-kankuro estou cansada não consigo mais! -exclamou a jovem já muito ofegante.

-Sakura escuta.- chamou o shinobi- tem uma super força incrível para taijutsu, mas se continuar a mandar murros e pontapés a toa apenas se cansa. Use a cabeça, analise a situação, calcule uma estratégia e assim será sempre muito efectivo esse seu trunfo de força.

kankuro, irmão do kazekage, havia começado a treinar Sakura pouco após a sua chegada. Ele apenas treinava e orientava a kunoichi para evoluir o seu taijutsu, pois esta lhe tinha pedido e como outrora ela havia lhe salvo a vida sentiu-se na obrigação.

Sakura havia chegado a Suna a 5 meses. No início havia sido muito complicado lidar com a diferença, mas logo se fez mais forte e superou o medo da solidão de Suna. Decidiu procurar os 3 shinobis que mais admirava na aldeia para a ajudarem nos treinos. Kankuro, Temari e Gaara, os três irmãos. Todos eles concordaram. Gaara no início não conseguia ajudar muito pois não tinha tempo, mas Temari disse que iria ajudar no ninjutsu de luta e kankuro disse que iria estimular mais o seu taijutsu.

-eu sei kankuro mas as vezes não tenho tempo para reagir aos ataques e usar a força é a melhor forma de contra-atacar. -Sakura explicava as suas dificuldades na esperança que o ninja de Suna a ajudasse.

-estou a ver, então vamos treinar mais reflexos e movimentação.- dizia o homem pensativo.

-hai!

-lamento irmão, mas o seu tempo com o moranguito aqui terminou, está na hora do meu treino. - temari dizia enquanto entrava no compartimento em que se encontravam a treinar.

-vamos Sakura, sabe que o nosso treino tem de ser no exterior. - e com isto temari desapareceu, mas a rosada não se preocupou, afinal já sabia onde ela estaria.

-bom muito obrigada kankuro, prometo que no próximo treino estarei melhor.-disse Sakura com um sorriso contagiante na cara.

Kankuro sorriu também- ora rosita eu sei que estará, não espero menos de você!

Nestes 5 meses as suas ligações com os irmãos no Sabaku haviam aumentado, tornando-os todos mais próximos

———

- lequezinho de 2.ª mão, hoje não temos treino para que chamou?- perguntou brincalhona a mais nova

-aquele idiota do kankuro hoje ainda não fez as suas tarefas e como eu sabia que ele iria ajudar no seu treino para fugir às mesmas tive de interromper. - explicou- espere la, o que me chamou ? Lequezinho de 2.ª mão? Haruno você gosta do sabor do chão só pode- disse temari com um tom meio chateado meio na brincadeira para Sakura

-calma calma tema, vamos tomar um chá e um dango- disse Sakura já babando enquanto imaginava o seu lanche- se não temos treino seria bom relaxar um pouco.

A jovem ninja havia passado a manhã no laboratório sem sair sequer um minuto, estava a meio de uma descoberta interessante sobre como usar venenos a nosso favor. Já de tarde, grande parte do seu tempo foi dedicado ao treino com o shinobi de cara pintada.

-parece-me uma excelente ideia, vamos.

———

As duas kunoichis fofocavam já dentro de um estabelecimento que servia ótimos dangos. Para Sakura, a amizade de temari havia se tornado muito importante. A ninja mais velha não a havia ajudado somente nos ninjutsus, também havia ajudado a superar e a esquecer o maldito Uchiha desde aquele dia...

Mais que uma cura- KakasakuOnde histórias criam vida. Descubra agora